quinta-feira, 29 de julho de 2010

A tour fashion da atriz Angelina Jolie

Angelina Jolie está viajando o mundo inteiro para divulgar o seu filme Salt, a atriz tem desfilado cada look incrível e por isso não poderia ficar sem registrar as produções da Angie aqui no "Antenadas e Fashionistas".


Angelina Jolie apostou em uma roupa de couro para visitar a Comic-Con International em San Diego.


Foto da Angie durante a divulgação do filme na Rússia, realmente a arquitetura de Moscou é linda, voltando no look da Angelina, destaque para o batom vermelhão e pela combinação de uma saia de cintura alta com uma blusa básica.



Para a première do filme na Rússia, Angelina escolheu esse longo Versace vermelho e mais uma vez optou por um batom vermelho que é uma super tendência.


O macacão preto foi o eleito da atriz para participar de uma entrevista coletiva, reparem que pra dar uma quebrada no look ela apostou no sapato nude.




Boa parte da prole brangelina está acompanhando a mãe nessa tour de divulgação do filme pelo mundo.
Maddox, Zahara, Pax e Shiloh, junto com a mãe no aeroporto de Tóquio, só faltou o Brad e os gêmeos Vivienne e Knox para a família ficar completa.
Adorei esse vestido da Angelina, lindo demais, super cara do verão esse vestido curto com rasteirinha.


A atriz com um vestido longo, apesar de ser um vestido super bonito, desta vez senti falta de algo mais no look, ou um cinto para marcar a cintura ou maxi-colares, fiquei sentindo falta de acessórios para tornar essa produção mais fashion.


A diva Angelina Jolie com um vestido preto com uma fenda.
Adorei o penteado ficou super chique e me lembrou as produções da Carla Bruni, a primeira dama mais fashion do mundo que sempre aposta neste tipo de coque (essa semana ainda vai ter um especial sobre coque aqui no blog).



Angelina Jolie na prèmiere de Salt na Coréia do Sul, lindo esse vestido da Angie e o sapato então é um arraso.

Além de fashion Angelina é muito simpática, ela nunca se cansa de posar para fotos com os fãs.






Essas fotos são de um ensaio da atriz para a revista Vanity Fair.
Na primeira foto o bacana é que a atriz parece uper descontraída.
Na foto que Angie de short aparece fazendo várias poses e dá pra ver a nova tatuagem que a atriz fez em homenagem ao maridão.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Marcas de Makes Nacionais

Makes da Mac, Chanel e outras marcas importadas habitam o imaginário feminino e graças aos sites de venda ficou muito mais fácil comprar esses produtos, mas não dá para esquecer que no Brasil também existem marcas ótimas de maquiagem ( e o preço dessas é bem mais camarada), entre elas a Koloss, a Yes Cosméticos, a Tracta e a Vult.

Acabo comprando muitas makes importadas pela facilidade de fazer compras pela net e outro motivo para optar por makes da Mac e Chanel é que sempre encontramos mais resenhas dessas marcas mundialmente famosas nas revistas de moda do que informações sobre produstos nacionais, mas a partir de agora quando entrar em alguma cosmética vou prestar mais atenção nas maquiagens produzidas no Brasil.


Imagem de divulgação da linha de maquiagem Kollos

A Kollos foi fundada em 1998, a empresa possui uma linha completa de maquiagens ( sombra duo, corretivo, pó compacto, manteiga de cacau, delineador líquido, máscara para cílios, batom, base, gloss, pan cake, iluminador, sombra, blush, lápis, protetor labial, asa de borboleta...).
Para quem quiser conhecer todos os produtos Kollos, vale a pena visitar o site http://www.kolloscosmeticos.com.br
Além de tudo as embalagens Kollos são super fashion.


Essa é a única foto que consegui copiar do site http://www.vutl.com.br, mas lá no site tem fotos de todos os produtos da marca e das sombras maravilhosas da linha do Duda Molinos.
A Vult atua desde 2004 no segmento de maquiagem, possui uma linha completa de maquiagens que se destacam pela excelente qualidade.
O maquiador Duda Molinos tem uma linha de maquiagem em parceria com a Vult.
*A Vult é uma marca nacional que eu recomendo, já testei vários produtos da linha do Duda Molinos e a qualidade é realmente incrível.


Makes da Tracta (fonte http://www.farmaervas.com.br/pt/tracta.php.
A Tracta é a linha de maquiagem da Farmaervas (que atua no brasil desde 1940)e é uma empresa pioneira no Brasil a adotar o conceito natural em sua linha de produtos.

A Yes é uma empresa brasileira de venda direta de cosméticos,
em atuação no mercado desde 2000, para conhecer os produtos basta visitar o site www.yescosmetics.com.br o site da marca é super bacana, traz dicas de beleza e informações sobre onde encontrar os produtos.
Não consegui copiar nenhuma foto das makes da Yes, mas no site tem imagens de todos os produtos.

E vocês já usaram algum produto dessas marcas?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

As mil faces de Victoria Beckham

Cabelo realmente é a moldura do rosto, um novo corte de cabelo sempre dá um up no visual, todas as vezes que corto o cabelo ou invisto em um penteado novo é como se isso fosse um marco de uma nova fase da minha vida.

Victoria Beckham, uma das maiores fashionistas do mundo realmente é uma pessoa eclética, além de cantora, designer, garota propaganda de várias grifes, atriz, mãe de três garotos e esposa do gato do Beckham, a britânica é uma camaleoa, já que testou vários cortes de cabelo ( o marido dela também já testou vários estilos de cabelo).

Victoria é tão fashionista e fã de revistas de moda, que é capaz de mudar de visual especialmente para um ensaio, uma vez diminui as próteses de silicone por achar que essa intervenção cirúrgica a deixaria com um visual mais natural para a capa de uma revista e recentemente resolveu colocar aplique no cabelo especialmente para o ensaio da Vogue da Turquia.


Victoria Beckham alongou as madeixas especialmente para o ensaio para a Vogue.


Victoria Beckham, como Posh das Spice Girls, com um rosto bem mais cheio e um cabelo normal.


Foto do casamento da Vic, que estava com os cabelos curtos e um corte repicado com franja.




Duas fases de cabelos longos da Victoria.


O casal lindo e fashion em mais uma das mudanças capilares da Sra Beckham.


Esse é um dos visuais da Victoria que eu mais gosto, acho que esse corte deu um ar super cosmopolita para ela.




Victoria em fase loira, lançando um corte que virou febre mundial, na época a Rihana e a Paris Hilton deram uma copiada no visual da ex-spice girl.




Essas fotos são de um dos cortes de cabelo mais recente da Victoria, confesso que não gostei desse cabelo super curtinho, achei um cabelinho simples demais para uma fashionista como ela.

Confesso que me falta coragem para radicalizar na hora de cortar os cabelos, mas acho super bacana quem tem coragem de testar novos cortes como a Victoria, que na maioria das vezes acerta ao optar por um novo visual.

A difícil missão de ser uma diva sempre

Tem dias em que acordamos sem a chamada "inspiração fashion", seja por causa de uma TPM, ou devido a algum problema de saúde, ou por causa daquela espinha horrorosa, ou por inúmeros outros motivos.

Nesses dias em que estamos com pouca inspiração apostamos em looks mais básicos e dependendo do dia se não tivermos que sair pra trabalhar ou algum outro tipo de compromisso até nos damos ao luxo de ficar em casa.

Até mesmo as divas fashion tem os seus dias complicados, ou não querem ser fotografadas pelos paparazzi porque sairam sem maquiagem, ou com um visual diferente do que as pessoas estão acostumadas ou não querem ser vistas em momentos de fragilidade (mancha, espinhas, alguma ferida, ou no processo de recuperação de alguma cirurgia plástica).



Victoria Beckham como sempre bem vestida, mas mesmo assim teve dificuldade pra manter a pose de diva, ela teve muita dificuldade para esconder uma ferida nos lábios, reparem que ela posicionou a mão estrategicamente em frente a boca para que os paparazzi não conseguissem fotografar o machucado.



Sarah Jessica Parker, com um visual que faria a Carrie ter um chilique, fez de tudo para que os fotógrafos não conseguissem fotografar o seu rosto sem maquiagem.
Aposto que ela queria ter um dia normal e de preferência sem que fotos suas com esse look fossem publicadas ( pra que carregar duas bolsas? ).

Realmente é complicado ser uma fashionista diariamente.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mademoiselle Chanel

Gabrielle Chanel realmente revolucionou o mundo da moda.


Coco Chanel e as pérolas que são uma de suas marcas registradas.

"Eu criei um estilo para um mundo inteiro. Vê-se em todas as lojas "estilo Chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda." Coco Chanel
A maneira encontrada pela estilista para definir a sua contribuição para o universo fashion.


O perfume Chanel Nº5 é a fragrância mais conhecida do mundo, sei que a Nicole Kidman não é mais o rosto oficial do perfume, mas acho que ela tinha tudo a ver com esse vidrinho mágico da Chanel.



Vanessa Paradis, a senhora Johnny Depp é a garota propaganda da marca, vale ressaltar que ambas são francesas.


Bolsa Chanel, o objeto de desejo de várias fashionistas, o dois C`s entrelaçados (holograma da marca) e as famosas correntes douradas que servem como alça da bolsa levam várias mulheres a loucura.


Audrey Tautou como Chanel no filme "Coco antes de Chanel" ( toda fashionista deve assistir a esse filme).
A moda navy é mais uma das contribuições de Gabrielle Chanel para a moda.
A atriz Audrey Tautou é o atual rosto do perfume Chanel Nº5.


O estilista alemão Karl Lagerfeld (ele é um gênio) é o diretor de criação da marca Chanel.



“O luxo não está na opulência e nos ornatos, mas na ausência de vulgaridade”.
Coco Chanel, (1883-1971), estilista francesa.


“Vá direto ao ponto, não perca tempo fazendo coisas que parecem essenciais para sua vida e o seu trabalho só porque outras pessoas fazem essas coisas”.
Coco Chanel

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Justin Timberlake - um cara estiloso

Algo inédito aqui no "Antenadas e Fashionistas", pela primeira vez vamos falar sobre moda masculina.

O cantor e ator Justin Timberlake, desfila vários looks fashion, além de tudo o moço é dono de sua própria grife de roupas, ninguém pode negar que o rapaz é super estiloso.







O visual do Justin é bem despojado e jovial, coletes e chapéus são a marca registrada do cantor.






Justin namora a atriz Jessica Biel e pelas fotos acima fica claro que o casal é super estiloso.
Como toda celebridade que se preza o casal não dispensa os óculos escuros em suas produções.

E vocês o que acharam do estilo do Justin Timberlake?

Olha a louca!



Depois de todos esses anos de loucura total da Britney Spears, a princesinha do pop conseguiu me chocar mais uma vez, não sei se o visual careca dela é tão ruim quanto esse com o aplique do cabelo a mostra.

A garota vive da imagem dela e mesmo assim tem coragem de sair toda destrambelhada na rua, será que ela pensa que as pessoas só prestam atenção nela quando ela sobe em cima de um palco?



O look também é medonho para uma pessoa que é garota propaganda de várias grifes e essas unhas horrorosas (nunca tinha visto passar esmalte dessa maneira).

Na minha época de adolescente a Britney era um ícone fashion, todo mundo queria ter uma barriga sarada como a dela e aqueles cabelos super bem tratados ou até mesmo namorar o Justin Timberlake.

Confesso sou da época em que boy band fazia sucesso, Backstreet Boys era a banda do momento, o jogador David Beckham era conhecido apenas por ser o namorado galã da Victoria das Spice Girls e a Britney era “normal”, tudo bem que não sou tão velha assim, tenho apenas 22 anos (nem tão nova,pois minha época de faculdade já passou,agora curso pós em Comunicação Empresarial e já não curto ícones adolescentes tipo BSB) deixei de ler Capricho a um bom tempo e posso dizer que vi a ascensão e a queda de uma estrela pop, aliás a princesa do pop virou abóbora.


A few times ago, esse era o casal mais fofo do mundo.


O tempo fez muito bem para o Justin, ele ficou mais gato, estiloso e talentoso, já a Britney a cada dia que passa fica mais maluquete.