sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cinema em Foco - Channing Tatum






Já comentei aqui no blog que quando gosto de um ator acabo assistindo todos os filmes em que ele já tenha atuado, como o final de semana esta chegando e ainda vamos ter um feriado o post de hoje são algumas dicas de filme com o ator Channing Tatum.

Channing Tatum além de lindo, é uma das maiores estrelas do cinema na atualidade, ele começou atuando em comédias românticas como "Ela é o cara" e " Ela Dança, eu Danço", aliás foi por causa desse filme que ele se envolveu com a atriz Jenna Dewan que era seu par romântico no filme e hoje é a sua esposa.


Vale a pena assistir esse filme,a história é um pouco manjada, o bad boy que muda de postura para conquistar a mocinha, mas as coreografias das danças são imperdivéis.


Channing Tatum e Jenna Dewan na foto do casamento deles que ocorreu no ano passado.


Channing Tatum além de lindo é um ótimo ator, dá até para perceber sua evolução ao longo dos filmes, agora vou listar os cinco filme do ator que não dá para ficar sem assistir.

1) Querido John



Esse é um dos melhores filmes que eu assistie esse ano, romântico e com um final surpeendente.
Sinopse
"Querido John" conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John que está combatendo no Iraqye. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

2) Stop Loss a Lei da Guerra





Além de ter um elenco ótimo, esse filme nos ajuda a entender bem como fica a cabeça dos jovens soldados que voltam do Iraque.
Sinopse
Ryan Phillippe lidera um elenco de astros em Stop-Loss A Lei da Guerra, o inspirado filme sobre família, amigos, lealdade e camaradagem. Após completar seu turno, Brandon King (Phillippe) encara um inesperado e novo desafio, que vai colocá-lo em apuros com ex-soldados e testar os vínculos com seus velhos amigos. Apresentando os astros ascendentes Channing Tatum, Abbie Cornish e Joseph Gordon-Levitt (outro ator que eu adoro, ele está ótimo no filme "A Origem", lembro dele daquele filme com o Heath Ledger "10 Coisas que eu Odeio em Você"), Stop-Loss A Lei da Guerra é um DVD imperdível, que os críticos estão aplaudindo como "um filme que define uma geração".

3) G.I. Joe – A Origem de Cobra



Vale super a pena assistir a esse filme, uma porque os bonecos comando em ação fizeram parte da infância de muita gente, lembro que para atormentar algum dos meus primos era só sequestrar um dos bonecos e em troca tinha alguma Barbie sequestrada, mas tirando os efeitos especiais e as cenas de ação, o legal é o romance paralelo entre o personagem do Channing Tatum com a personagem da musa Sienna Miller.
Sinopse: Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.

4) Santos e Demônios



Sinopse
O filme conta a história de um garoto criado em Astória, um bairro de periferia, durante os anos 90. Enquanto seus amigos vão morrendo vítimas das drogas ou na prisão, ele começa a acreditar que foi salvo de ter o mesmo destino pelos diversos e tão falados santos. Robert Downey Jr interpreta o personagem principal quando adulto, olhando para seu passado. Channing Tatum interpreta Antonio o melhor amigo de Dito.

O 5º filme que eu indico é o filme Ela Dança Eu Danço, sobre o qual já falei logo no começo do post.

Um óitmo final de semana para todas as leitoras, no feriado prometo que vou retibuir todas as visitas.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Penteado Inspiração

Acho a Fernanda Lima uma musa, linda, simpática, de bem com a vida e ela arrasa sempre, além de aparecer linda em um evento caprichou no penteado, achei essa trança super fashion e chique.



A trança perfeita da Fernanda Lima

Adoro trança, acho que dão um visual super arrumadinho para os cabelos, além de ser um penteado super feminino e romântico já que nos faz lembrar do visual de todas as princesas dos contos de fadas e dos filmes épicos.


Outra trança que eu adorei foi essa da atriz Emilie de Ravin, essa ainda vou copiar, achei super diferente e digna de uma festa de casamento, formatura e outros eventos que necessitam de um penteado mais elaborado, acho chiquérrima essa combinação de coque com trança.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meus perfumes preferidos

Acho que o perfume diz muito sobre a nossa persoanalidade e ainda funciona como um tipo de assinatura pessoal.

Meus perfumes favoritos são o Chanel nº 5 e o J´Adore da Dior, antigamente era super complicado encontrar eles na minha região, tinha que ficar esperando alguma boa alma viajar para o exterior para me ajudar a encontrar os meus vidrinhos queridos, mas hoje graças a internet tudo ficou mais fácil, o complicado é que esses perfumes são um investimento considerável, muitas vezes fico na dúvida em investir neles ou em uma roupa nova.


Chanel nº 5


J´Adore da Dior



Estou tentada para comprar o "Gucci by Gucci" feminino, mas ainda estou recesosa de me acostumo com o aroma, já que outro motivo que me faz pensar várias vezes se mudo ou não de perfume é que vários me dão alergia ou dor de cabeça.

Hoje em dia são tantos os novos lançamentos de perfumes e toda celebridade lança a sua própria fragância, mas por enquanto continuo fiel ao Chanel nº 5 e ao J´Adore.



Para o dia a dia, adoro as frangâncias da Victoria´s Secret, adoro a coleção de body spash, complicado é escolher qual o aroma que eu mais gosto e o melhor de tudo é que tem um preço super camarada.

Agora quero saber qual é o perfume preferido de cada leitora?

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

5 Pessoas que inspiram a So do blog “A So que Fez”

Hoje é a estreia da tag “ 5 pessoas que te inspiram” em que uma blogueira vai listar as 5 fashionistas que são suas musas inspiradoras na hora de criar um look, escolhi a So ( http://asoquefez.blogspot.com ) pois ela é uma blogueira muito querida, super fashion e inspira várias pessoas.



Tenho um carinho muito especial pela So, admiro muito ela como pessoa, como mãe, profissional e blogueira, ela é linda, fashion, criativa e sempre atenciosa com as suas leitoras e foi uma das minhas incentivadoras no comecinho do “Antenadas e Fashionistas”.

A So é um exemplo da mulher moderna e cosmopolita, ela consegue ser fashion em todas as ocasiões, desde uma festa ou acompanhando a little fashionista Cecília ao parquinho, a So e a Cecília são a Katie Holmes e a Suri Cruise brasileiras, são super fashionionistas e muito unidas, acompanhando o blog dá para perceber que a So é aquele tipo de mãe super presente e que participa mesmo da vida da filhinha.




As sempre fashionistas So e Cecília

O mais legal de tudo é que a So consegue desempenhar muito bem todos os seus papéis, é uma ótima mãe, ótima esposa, profissional competente, amiga presente e além de tudo isso é uma pessoa super criativa, pensa em todos os detalhes das festinhas da Cecília, confecciona as lembrancinhas e sempre está surpreendendo a gente com alguma novidade que claro foi “A So que fez”.



Os ursos lindos e super fashion e foi " A So que Fez"

Agora vamos descobrir quem são as 5 pessoas que inspiram a querida So:

Primeira: “Sara Jessica Parker como Carrie, personagem do seriado Sex And The City. Gosto de roupas com um toque teatral, lúdico e a Carrie reunia essas características com muito charme.”



Segunda: “Audrey Hepburn, pela feminilidade e graça em tudo que usava.”




A So arrasando com essa t-shirt com estampa da musa Audrey Hepburn

Costanza Pascolato: “A prova de que existe beleza em todas as fases da vida. Moda adequada a idade sem perder a conexão com o que é moderno.
Amo de paixão!!”



Carolina Ferraz: “Tudo o que ela veste brilha, encara a roupa com naturalidade e sempre parece confortável dentro dela. “



Flávia Desgranges: “Do blog Fashion Coolture, blogueira brasileira brilhante sempre linda e produzida. Blog inspiração total!!”




Alguns looks inspiradores da So



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O tempo passa

Já imaginaram como seriam os editoriais das revistas e anúncios das grifes sem o santo (já que realiza verdadeiros milagres) Photoshop?



Madonna sem photoshop e suas veias saltadas, mas na foto oficial da camapanha da Dolce e Gabbana ela aprece linda, loura e bem mais jovem do que os seus 52 anos de idade.



Kate Moss aparece lindíssima e com um rosto perfeito na campanha de uma marca de lingerie, já em um flagra da modelo em 2009, o rosto aparece bem mais cheinho e com algumas imperfeições.
Adoro a Kate, acho que ela ainda é uma top de primeira, mas acho revoltande insistirem que ela ainda tem aquele rostinho que exibia aos 14 anos quando virou uma das queridinhas da Calvin Klein, seria impossível que o rosto dela não tivesse mudado nada já que ele já viu 36 primaveras e ainda temos que levar em conta o estilo de "vida louca" que ela leva, com balada todos os dias e algumas coisas a mais.

Todo mundo vai envelhecer e acho super bacana quem assume a sua idade, adorei a entrevista da Julia Roberts na revista Elle desse mês que ela disse que não realizou nem uma intervenção cirúrgica poque queria que com a expressão facial os filhos soubessem quando ela está brava e concordo com ela também quando fala que o nosso rosto conta a nossa história.
E hoje em dia é fácil chegar linda aos 40 anos, envelhecer bem, mas é claro que os cuidados com alimentação, com a pele e com a saúde tem que começar desde cedo.
Não sou contra cirurgia plástica nem contra o photoshop, mas como tudo na vida acho que em excesso não é nada bacana.


Acho que a Nicole Kidman exagerou nas aplicações de botox, estragou o rosto perfeito que ela tinha e sinceramente hoje em dia tenho agonia de assistir aos filmes mais novos dela, já que o rosto não tem mais expressões e é aterrorizante ver uma atriz com um rosto paralisado e esticado ao extremo.


Devido as inúmeras intervenções, hoje a Nicole não passa de uma caricatura do rosto perfeito que teve um dia.

O bacana é escolher envelhercer bem, com um estilo de vida saudável e sabendo usar a moda e os creminhos e makes como nossos aliados e não virar uma caricatura do que fomos um dia.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fatos e Fotos



Anne Hathaway realmente é diva, achei que as fotos desse ensaio da atriz para a revista Vogue ficaram lindas, adorei esse coque igual ao da Audrey Hepburn em 'Bonequinha de Luxo".
Queria um vestido de poá igual a esse que a Anne Hathaway usou no editorial.


Gerogia May Jagger, de 19 anos, está na nova edição da 'Harper’s Bazaar', a filha do Rolling Stone está arrasando mesmo e tem tudo para superar a mãe Jerry Hall e a irmã Elizabeth Jagger na carreira de modelo.



Que fofos os gêmeos da Jlo posando de modeletes para a linha infantil da grife Gucci, a cantora e atriz também arrasou nas fotos, linda e esbelta como nos velhos tempos.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O estilo de Miroslava Duma

A it girl Miroslava Duma, já foi editora da Harper’s Bazaar na Rússia, é uma fashionista que dita moda por onde passa, para mim ela é uma fonte de inspiração fashion.

Miroslava Duma é exemplo de bom gosto, o melhor de tudo é que as produções dela são super fáceis e da para a gente copiar (diferente de outras it girls que desfilam com produções super difíceis de copiar, ou impossíveis para ser adaptada para street style), passei a respeitar ela ainda mais por conseguir ser super fashion mesmo no período de gestação.


Chiquérrima com esse look inspirador


Amei essa saia de paetê, Miroslava é fã de headband e acho que ela fica ainda mais fashion com esse acessório.


Tem que saber muito de moda e ser muito fashion para conseguir ficar linda com um look monocromático, adorei a ankle boot preta.


Acho que sapato colorido sempre dá um up no look básico e essa sandália amarela é um arraso.


Miroslava Duma foi uma das primeiras it girls a apostar na volta do shorts de cintura alta.


Look total black chiquérrimo e uma das Birkin da coleção da Miroslava.


Amei essa produção, básica e fashion, só não tenho opinião formada ainda sobre sándalias com meia, em alguns looks odeio e, outros acho que dão um toque fashion, o que me leva a pensar que tem que ser muito fashionista para adotar esse modismo.


Miroslava trabahada no xadrez, macaquinhos são uma forte tendência, esse look tá a cara do verão, ainda mais com esse chapéu fashion.


Adoro vestido branco, adorei essa combinação com uma blusa em estilo navy e dá para perceber que chapéus são um dos acessórios preferidos dessa it girl.


Incrível essa saia comprida, Miroslava também adora essas bolsas laterais, tendência que está com tudo.


Essa t-shirt básica realmente pedia um acessório poderoso para dar aquele up no look, adoro esse tipo de colar que dá a ideia de múltiplos colares.


Esse look é totalmente street style e o legal é que são peças que a maioria das mulheres possuem nos seus armários, calca skinny, jaqueta de couro preta (a dela tem um detalhes fashion, mas a gente adapta a nossa prosução para uma jaqueta preta básixa), camiseta básica e botinha poderosa.




Esses três looks eu achei chiquérrimos e de super bom gosto, difícil é escolher o que eu gostei mais.



Dois looks com sainha, uma produção mais poderosa e outra ótima para usar naqueles dias de calor em que queremos estar lindas mas com conforto.