sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O muso do SPFW


Que o São Paulo Fashion Week é o evento fashion mais importante do país todo mundo sabe, em 2011 o SPFW comemora 15 anos e ainda por cima com várias celebridades internacionais pisando na passerela verde e amarela, mas com certeza o muso desta edição é o ator Ashton Kutcher que desfila pela Colcci no domingo.

O Ashton Kutcher é lindo demais, toda vez que eu assisto um filme dele fico hipnotizada com sua beleza e para falar a verdade ele tem evoluído bastante como ator, de rostinho de besterol e comédias românticas ele tem se destacado em papéis bem mais adultos nos últimos anos.



A Colcci acertou em cheio ao escolher o moço como garoto propaganda da marca, pois além de lindo, ele é super estiloso. Além de sucesso no cinema, no mundo da moda e com a mulherada, ele é um fenômeno do twitter, vale relembrar que ele foi o primeiro a conseguir a marca de um milhão de seguidores.



Ashton Kutcher e Demi Moore são um dos casais mais lindos e fofos do mundo, o legal é que o gato carrega a amada ao seu lado sempre e é claro que ela também desembarcou no Brasil.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana - Red Expresso (Ludurana)




Esmalte vermelho é um clássico que nunca sai de moda, sou apaixonada pelos mais variados tons dessa cor e o "Red Expresso" é lindo, um vermelho bem alegre, com apenas uma camada já dá para conseguir um efeito incrível, o melhor de tudo é que a secagem é super rápida

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Look Inspiração



Que a Jessica Alba é uma fashionista todo mundo já sabe, mas mesmo asssim ela sempre surpeende a gente com os seus looks, achei divino esse vestido prateado que ela usou em uma festa promovida pela revista Vogue e pela grife Gucci em Paris.



Esse cabelo chanel da Jessica tem um ar super moderno, adorei essa make mais discreta, já que o vestido por si só já despertava todas as atenções.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os apresentadores do Oscar 2011




Os apresentadores do Oscar 2011 serão Anne Hathaway e James Franco, os dois são super bem sucedidos como atores, jovens, lindos, charmosos e com certeza vão se sair super bem como anfitriões da cerimônia mais importante do cinema mundial.

Ontem foram divulgadas as fotos dos dois com a estatueta do Oscar, e é claro que eles apareceram elengantérrimos como sempre, gente como o James Franco dá conta de ser tão lindo e charmoso e a Anne é uma diva fashion.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desejo do dia - Bolsas

Sou completamente apaixonada por bolsas, adorei essas da KNT uma marca que eu adoro e conheço bem (já que tenho alguns jeans KNT no meu armário), o bacana é que agora a KNT tem uma linha de acessórios super fashion.

Agora vou mostrar para vocês as bolsas KNT que entraram para a minha listinha de desejos.


Essa bolsa coral é linda super fashion, dá um toque todo especial a qualquer produção, cada dia que passa me torno mais fã de bolsa estilo carteira - a famosa clutch , e essa tem um design incrível, achei fantástica essa fivela dourada que deu um toque de sofisticação a mais.


Essa clutch preta além de linda combina com vários tipos de eventos e de roupa, uma bolsa mais versátil que essa é impossível.
Em todas as minhas saídas a noite estou preferindo levar uma clutch, além de serem mais compactas que as bolsas que uso no dia a dia, elas sempre dão um up a mais na produção.


Outra bolsa que eu adorei, primeiro por causa do design, depois por causa da cor que combina com tudo, adorei esse toque fashion que a corrente dourada deu a peça.

Vale super a pena visitar o site da marca (http://www.kntjeans.com.br/), lá da tem o link para o blog da KNT que traz ótimas dicas sobre moda.

sábado, 22 de janeiro de 2011

3 Anos Sem Heath Ledger



Heath Ledger era um dos grandes nomes do cinema mundial, apesar da pouca idade já possuia um bom currículo de filmes e era considerado um ator completo, mas a exatamente três anos atrás a sua brilhante carreira chegou ao fim de forma abrupta, a morte calou um dos mais belos e brilhantes atores que o mundo já viu, na época foram várias as teorias sobre a sua morte, mais a verdadeira causa foi uma overdose de remédios.

No ano de 2009 Heath Ledger ganhou o Globo de Ouro póstumo como ator coadjuvante pelo seu excelente trabalho em "Batman- o Cavaleiro das Trevas", o ator australiano recebeu também uma indicação póstuma ao Oscar 2009 na categoria de melhor ator coadjuvante por sua interpretação do vilão Coringa no filme "Batman- O Cavaleiro das Trevas" e acabou ganhando a estatueta.



A morte de Ledger ocorreu um pouco antes da estréia do filme Batman. Mas em uma entrevista ao "New York Times" de 4 de novembro de 2007, Ledger revelou que as filmagens do filme, no qual ele interpreta o vilão Coringa, o deixaram física e mentalmente exausto e que precisou tomar pílulas de um remédio chamado Ambien para conseguir dormir. O medicamento oferece riscos se ingerido em excesso ou misturado com álcool.

A interpretação do Coringa de Heath Ledger deu um ar mais sombrio ao personagem, que através do humor negro, expressões faciais, provaram que o vilão deveria ter algum problema mental, sem falar na risada do personagem, esse realmente foi um dos melhores papéis desse jovem ator que já havia construído uma carreira de prestígio em Hollywood.

Outro papel marcante na carreira de Ledger e que também lhe rendeu uma indicação ao Oscar foi o do cowboy Ennis Del Mar no filme " O Segredo De Brokeback Mountain", o ator contracenava com o seu melhor amigo o ator Jake Gyllenhaal, um filme com direção de Ang Lee que tratava de um tema complicado, a homossexualidade.


Heath Ledger e Jake Gyllenhaal como cowboys no filme "O Segredo De Brokeback Mountain.


Jake Gyllenhaal e Heath Ledger eram considerados os melhores amigos. Jake é padrinho de Matilda Ledger, filha de Heath com a tamém atriz Michelle Williams.

Alguns papéis marcantes da carreira de Heath Ledger



O primeiro papel de destaque do ator foi no filme adolescente "10 coisas que eu odeio em você" , que reunia um elenco de jovens grandes estrelas entre elas Joseph Gordon Levitt e Julia Stiles.
Sinopse: Bianca está apaixonada por Joey, o playboy da escola em que estuda. Mas o pai da menina só permite que ela namore caso Kat, a irmã mais velha, se comprometa primeiro com alguém. Eis que Cameron se enamora por Bianca, e decide por um plano em ação contratando Patrick Verona, o mal encarado da escola, para que namore Kat e deixe o caminho de Bianca livre para ele. Adaptação de 'A Megera Domada', peça de William Shakespeare, para os dias atuais.

Porém foi com o papel de Gabriel, o filho de Mel Gibson no filme "O Patriota" que Heath Ledger começou a receber elogios por sua atuação.O Patriota foi uma grande produção lançada no ano 2.000.


Benjamin Martin (Mel Gibson) é um herói do violento conflito entre França e Índia. Desde o término da guerra, ele renunciou a luta e resolveu viver em paz com sua família. Mas quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado por seu filho idealista (Heath Ledger), e liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico. Neste processo, ele descobre que o único meio de proteger sua família é lutando pela liberdade da jovem nação.


No ano 2.000 Heath Ledger voltou a fazer o papel do filho de um grande ator, desta vez no Filme "A´Última Ceia", filme realizado com um orçamento bem baixo para os padrões do cinema norte-americano, mais que possuía um roteiro e um elenco poderoso, vale lembrar que a atriz Halle Berry ganhou um Oscar por sua atuação neste fime.

SinopseHank Grotowski (Billy Bob Thornton) e seu filho Sonny (Heath Ledger) trabalham juntos em uma prisão localizada no sul dos Estados Unidos. Hank é extremamente racista e precisa lidar com este sentimento todos os dias, devido à presença de negros na prisão. Um deles, Lawrence Musgrove (Sean "Puffy" Combs), recebe periodicamente a visita de sua esposa Leticia (Halle Berry). Após ser condenado à morte, Leticia segue sua vida juntamente com seu filho Tyrell. Porém, duas tragédias acabam fazendo com que as vidas de Leticia e Hank se cruzem.

Alguns filmes em que Heath Ledger foi protagonista

Em 2001 no filme Coração de Cavaleiro



Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William( Heath Ledger), um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar uma árvore genealógica para si, que faria com que ele tivesse uma família de nobres e não traria dúvidas à sua participação no torneio.

Em 2002 no filme As 4 Plumas ( Honra e Coragem)



Esse é um grande filme, com um elenco estrelar e uma grande atuação de Heath ledger.

Sinopse: Shekpar Kapur (ELIZABETH) dirige Heather Ledger (O PATRIOTA), Wes Bentley (BELEZA AMERICANA) e Kate Hudson (indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro, QUASE FAMOSOS) nesse drama histórico, ambientado na Inglaterra e no Sudão, em 1884. Para seus amigos de longa data, Harry parecia ter tudo. Ele era um jovem tenente no exército mais poderoso do mundo, noivo de uma bela mulher, e filho de um famoso General – até o dia em que seu regimento foi convocado para uma batalha no Norte da África, e ele renunciou. Neste momento de medo, ele perde tudo – exceto as quatro penas da vergonha recebidas dos seus amigos. O único meio dele se redimir é assumir uma nova identidade, atravessar o Continente, enfrentar o perigo e encontrar o homem que deveria ter sido.

Em 2003, Devorador de Pecados



O monge Alex Bernier (Heath ledger) é um integrante da ordem religiosa dos carolíngios. Quando o líder da ordem morre, Alex é enviado a Roma para investigar as estranhas circunstâncias de seu óbito. O corpo do religioso apresenta estranhas marcas no peito que indicam a ação de um devorador de pecados, um praticante de um ritual pagão no qual alguém, por pagamento, literalmente "come" os pecados de outra pessoa e garante sua salvação. Alex pede a ajuda de um colega, o padre Thomas (Mark Addy), e os dois vão em busca de Mara (Shanny Sossamon), uma artista vítima de uma possessão demoníaca e em quem Thomas fez um exorcismo.

Ned Kelly, também de 2003



Ned Kelly (Heath Ledger) é um bandido que, ao lado de seus dois irmãos e de dois amigos, liderou durante anos uma gangue que aterrorizou a Austrália. De 1878 a 1889 a gangue de Kelly realizou assaltos, sequestros e assassinatos, sendo caracterizada pelo uniforme que usavam: capacetes de ferro e uma placa de aço protegendo o peito. o elenco conta ainda com outras grandes estrelas como: Orlando Bloom (Joe Byrne)Geoffrey Rush (Hure)Naomi Watts

Em 2005, Casanova



Pela 1ª vez em sua vida, Casanova (Heath Ledger) encontra uma mulher à sua semelhança. A bela veneziana Francesca Bruni (Sienna Miller) acaba de fazer algo que Casanova acreditava ser impossível de acontecer: rejeitá-lo. Usando os mais diversos disfarces e estratégias, ele aos poucos se aproxima de Francesca. Na tentativa de conquistá-la, ele coloca em jogo sua reputação e até mesmo sua vida.

Em 2006, Candy



Candy (Abbie Cornish) é uma jovem e talentosa pintora, enquanto que Dan (Heath Ledger) é um promissor poeta. Eles se apaixonam assim que se conhecem, divindo também a dependência por heroína. De início Candy e Dan sentem viver no paraíso, mas a falta de dinheiro faz com que eles retornem à realidade. Candy torna-se prostituta, com o consentimento de Dan. Para afirmar sua união eles decidem se casar, mas a dependência das drogas afeta cada vez mais sua felicidade. Até que Candy, cansada de viver no caos, decide se internar em uma clínica de reabilitação e largar de vez as drogas. Só que ela não esperava a reação que sua atitude provocaria em Dan.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana - Viviane (Ludurana)





Adorei a cor do esmalte Viviane, ele é um cinza cheio de brilhos, com apenas uma camada consegui esse resultado e o melhor de tudo é que ele faz parte da coleção de esmaltes 3D da Ludurana.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Os melhores e os piores looks do Globo de Ouro

Sei que estou super atrasada com o post sobre os looks do Globo de Ouro, mas não posso ficar sem comentar as produções incríveis desse evento e também os looks trash.



Angelina Jolie realmente é diva, adorei esse vestido verde Versace que é da cor dos olhos da atriz, até o decote nas costas ficou fashion já que as tatoos fazem parte da personalidade da Angelina, adorei tudo, roupa, cabelo, make e o acessório mais lindo que ela carrega que é o maridão Brad Pitt.


Esse vestido que a Olivia Wilde usou é um sonho, digno de uma princesa, achei uma verdadeira obra de arte, como o vestido era um arraso e puro glamour a atriz optou por não usar nenhum acessório.


O nude continua com tudo, foram várias as famosas que optaram por vestidos nude, adorei o look da Sandra Bullock, mas acho essa franja muito out, não valorizou nada o rosto dela.


Achei super emocionante quando todos os presentes na cerimônia do Globo de Ouro se levantaram e aplaudiram o Michael Douglas, vitorioso na luta contra o câncer.
Adorei o look que a Sra Douglas usou, a atriz Catherine Zeta Jones é linda por natureza, mas esse vestido verde evidenciou ainda mais a sua beleza, acho que ela era uma das mais elegantes da festa.


Anne Hathaway é um ícone fashion, esse vestido além de mega fashion é super sexy, a atriz arrasou na produção para o Globo de Ouro, ela vai ser a apresentadora do Oscar e estou curiosa para saber qual será o look escolhido para a ocasião.


Achei fashion e romântico o vestido da atriz Scarlett Johanson, mas odiei o penteado, acho que ficou com cara de penteado de senhora e achei trash esse grampo aparecendo.


Achei lindo esse vestido da Heidi Klum, a estampa é fantástica, a fenda nas pernas dá um ar sexy sem ser vulgar, mas confesso que não achei ele digno de uma cerimônia como o Globo de Ouro, acho que ele tem aquela cara de lenços amarrados, saída de praia,ou seja, de um look para uma balada chique na praia, uma produção linda mas para outro tipo de evento.


Odiei essa produção da Eva Longoria, para começar esse vestido é idêntico ao de umas das bruxas do filme da "Pequena Sereia", a ausência de acessórios também foi um erro e essa make está super sem graça, esse batom nude deu um toque fúnebre a mais.


Juliane Moore precisa de uma assessoria fashion urgente, esse vestido é horrível, dá a impressão de que a atriz foi embrulhada em um papel de presente.


Tudo bem que a Cristina Aguilera está um pouco acima do peso, mas esse vestido deu a impressão de que ela está enorme, sem contar que esse modelo sereia é out.


Não achei nada fashion esse vestido da Kelly Osbourne, essa é outra que quando acho que ela tá recuperada acaba aparecendo com looks estranhos.

Sorry pelo post enorme é que adoro esses eventos e não poderia ficar sem comentar sobre todos esses looks.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os looks do Critics Choice Movie Awards

Começo de ano é uma época de vários eventos de gala, o post de hoje é para falar sobre os looks do Critics Choice Movie Awards e amanhã vamos comentar as produções das famosas para o Globo de Ouro.

Confesso que achei os looks do Critics Choise Awards pouco glamourosos e a maioria das famosas acabaram optando por looks bregas ou simplistas demais.


Natalie Portman - achei o look dela simples mais clássico, acho que a atriz acertou ao optar por essa produção, o vestido um pouco mais soltinho disfarçou a barriguinha de grávida da Natalie.


Khloe Kardashian - não simpatizei em nada com esse look, achei uma produção mega perua, não achei nada fashion o modelo desse vestido com estampa animal print, ele ficou muito cheguei por ser curto, tomara-que-caia, grudado no corpo e ter uma cauda, acho que se o vestido fosse longo ela teria ficado chiquérrima.


Kim Kardashian - errou novamente na escolha do look, quando acho que ela está se recuperando ela comete outro deslize fashion, para começar o vestido é mega apertado e ao invés de dar a ideia de que ela é uma mulher cheia de curvas, passou a ideia de que a Kim esta acima do peso, essa costura que divide o vestido é horrível, o que nos leva a pensar em duas opções, ou é uma roupa emendada ou ela é assistente de um mágico e acabou de ser cortada ao meio.



Amber Rose e Sofia Vergara também erraram feio na escolha do look, os vestidos de ambas parece uma roupa de sereia.


Confesso que achei bonitinho esse vestido da atriz Michelle Williams, mas ele é super sem graça para uma premiação, além disso senti falta de acessórios poderosos para dar um up a mais na produção.


Achei super sem graça esse look da Tilda Swinton, ela ficou com uma aparência de fantasma, ela é super branquinha e esse vestido preto de ombros estruturados destacou ainda mais a palidez dela, sem contar que ela está sem nenhum acessório.


Nicole Kidman já foi uma das maiores fashionistas do mundo, porém já faz um tempão que estou decepcionada com o estilo da atriz, o primeiro motivo é que ela estragou o rosto de boneca com inúmeras aplicações de botox e o segundo motivo é que em vez de desfilar com vestidos incríveis, começou a aparecer por aí com vestidos sem graça e penteados simples.

Solidariedade
O país inteiro está de luto devido a situação crítica de várias cidades que tem sofrido com enchentes e deslizamentos de terra, são milhares de desabrigados, principalmente no estado do Rio de Janeiro, várias cidades estão arrecadando roupas, alimentos, produtos de higiene e água para as vítimas, procure saber onde é o posto de arrecadação da sua cidade e se puder doe algo, sua ajuda é muito bem vinda.

* Em breve vou conseguir retribuir todas as visitas, prometo que vou visitar todos os blog´s das novas leitoras do blog.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dica De Filme - "Os Garotos Estão de Volta"



'Os Garotos Estão de Volta" ( The Boys Are Back)é a minha dica de filme para o final de semana, a história é linda e super emocionante, esse é um daqueles filmes inesquecíveis e vale destacar que é mais uma grande atuação do Clive Owen.

SinopseDepois da trágica morte de sua segunda esposa, o conhecido jornalista esportivo Joe Warr tem que tomar conta de seu filho, Artie, um garoto de seis anos o qual praticamente não conhece. As coisas se complicam ainda mais para Joe quando Harry, filho de seu casamento anterior, de quatorze anos, se muda para a Austrália para viver com ele durante uma temporada. A partir desse momento, Joe terá que se virar para manter uma casa só de rapazes.

Além de ter que manter uma família unida e a casa funcionando, Joe Warr ainda tem que conciliar todas essas obrigações com a sua profissão que o obriga a viajar muito e passar um bom tempo fora de casa, um filme emocionante, sobre perdas, amor, família e superação.

Adoro o Clive Owen, além de lindo ele é um ator fantástico, para mim é impossível falar dele e não relembrar do filme "Amor Sem Fronteiras" , um dos meus filmes preferidos, aquele tipo de história que faz a gente refletir muito, já assisti milhares de vezes e sempre acabo me emocionando, além da bela história de amor entre o personagem do Clive com a personagem da Angelina Jolie, mostra a história de pessoas que lutam para melhorar a vida dos refugiados ao redor do mundo.




O post era apenas para falar sobre o filme "Os Garotos Estão de Volta", mas acabei me empolgando e tive que citar o filme "Amor Sem Fronteiras", afinal sempre vale a pena assistir novamente um clássico.

* Prometo que esse final de semana vou retribuir todas as visitas aos blog´s amigos.
Beijos