terça-feira, 26 de julho de 2011

A musa do Marc Jacobs




A cineasta Sofia Coppola é uma musa inspiradora do estilista Marc Jacobs, a diretora é considerada um exemplo de mulher moderna e já foi homenageada pelo estilista em várias ocasiões, seja em criações da sua pópria grife ou da LV.




Sofia Coppola além de musa é uma grande amiga de Marc Jacobs.



Sofia Coppola é uma cineasta talentosa, é filha do diretor Francis Ford Coppola e prima do ator Nicholas Cage.





" Encontros e Desencontros" é o filme mais aclamado da carreira da bela que além de ser um dos grandes destaques do cinema mundial, tem ganhado cada vez mais espaço no cenário fashion, afinal são poucas as mulheres que ganham a oportunidade de assinar coleções da Louis Vuitton, a parceria de Sofia com a grife que tem Marc Jacobs como diretor criativo é um grande sucesso.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

News-Leite de Rosas



Leite de Rosas certamente é uma das marcas mais tradicionais e queridas do país, sou super fã e uso vários produtos da família "Leite de Rosas" no meu dia a dia e é claro que fiquei encantada com o novo design do hidratante corporal.

Resenha do Produto:
O design do frasco foi pensado na praticidade do manuseio e no hábito das brasileiras. “A hidratação da pele faz parte do cotidiano das mulheres, que tem novos desafios e cada vez menos tempo para cuidar de seu corpo. O uso do hidratante, portanto, se traduz num momento especial, um momento só delas”, conclui Ana Lavaquial, gerente de Marketing da empresa.
A loção corporal, além do extrato botânico de rosas brancas, perfume suave e agradável, contêm vitamina E, que nutre e protege a pele da ação dos radicais livres. A fórmula, dermatologicamente testada, possui textura leve, rápida absorção, e proporciona uma sensação de proteção da pele durante o dia e a noite. Feito sob medida para as características da pele das brasileiras e brasileiros, o hidratante pode ser usado por toda a família.

O uso diário de hidratante corporal é um cuidado essencial que devemos ter com a nossa pele e nada melhor do que optar por um produto de qualidade comprovada.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Livros sobe grandes astros do rock



Hoje é o "Dia Mundial do Rock" e para comemorar esta data separei alguns livros sobre grandes astros do rock and roll.

01) As melhores entrevistas da revista Rolling Stone
A revista Rolling Stone sempre deu grande espaço aos grandes astros do rock e foi nas páginas dessa publicação que encontramos revelações bombásticas e entrevistas reveladoras de astros como Eric Clapton, Axl Rose, Kurt Cobain, Mick Jagger, Ozzy Osbourne, Keith Richars, Bono...

02) Vida - Keith Richards
Fantástica essa biografia de um dos maiores astros do rock mundial, Keith Richards narra tudo a respeito dos Rolling Stones e fatos da sua vida pessoal.

03) Heavier Than Heaven ( Mais Pesado do que o céu) - Charles R. Cross
Essa é a mais importante biografia sobre Kurt Cobain, é um relato emocionante da vida do líder do Nirvana, só conhecendo como foi a sua infância e a vida antes da fama para entender o porque Kurt era um gênio pertubado. O escritor entrevistou várias pessoas ligadas a Kurt ( familiares, companheiros de banda, amigos...) e além disso teve total acesso aos diários do cantor. O bacana é que em breve vai ser lançado um filme baseado na obra de Charles R. Cross.

04- Eric Clapton - a autobiografia
Sou super fã do Eric Clapton, "Tears in Heaven" é uma das minhas canções preferidas, nesse livro o cantor ( que é considerado o "Deus da guitarra") conta tudo a respeito da sua infância, sua carreira, a luta contra as drogas, sobre a paixão por Patti ( para quem ele éscreveu a música Layla) que era a esposa de seu melhor amigo o beatle George Harisson e é claro que ele fala sobre o romance com a Carla Bruni (que trocou Eric pelo Mick Jagger).

05- Slash
Uma das melhores biografias que eu já li, Slash " o maior guitarrista de todos os tempos", narra todos os fatos da sua vida com a maior honestidade, os problemas com grogas, tudo a respeito sobre a formação do Gun´s Roses, como era seu relacionamento com Axl Rose, os motivos que fizeram com que ele se desligasse do Gun´s. Uma biografia repleta de histórias de sexo, drogas e rock and roll, em resumo uma vida repleta de exageros.

06- John Lenon - por ele mesmo
Um livro que traz a biografia desse gênio do rock and roll, além das principais entrevistas do eterno Beatle.

terça-feira, 12 de julho de 2011

"Macacão é o novo vestido"

Macacão é uma forte tendência, a peça ganhou destaque nos desfiles das principais grifes, várias celebridades e fashionistas já estão desfilando por aí com macacões chiquérimos.

E é claro que ninguém vai questionar o estilista Karl Lagerfeld, o gênio da grife Chanel que acredita que "o macacaão é o novo vestido".


Grazi Massafera arrasou com esse macacão preto, a moça esbanjou elegância.


A Grazi já pode ser considerada uma it-girl, a atriz combinou duas fortes tendências - o macacão e a a cor branca.


Fernanda Lima optou por um modelo de macacão mais confortável, mas é claro que não poderia faltar um cintinho para dar um up a mais na produção.


Gwen Stefani é musa, adorei o macacão dela, a estampa é um arraso, o tecido nobre e a produção mega fashion com coque e batom vermelhão. Outra coisa bacana é que ela esta usando múltiplas pulseiras, outra forte tendência que continua com tudo.


Ellen Pompeo apostou no macacão dourado combinado com acessórios poderosos, adorei o cinto trançado.


A musa Kate Holmes com um modelo de macacão chiquérrimo, essa sempre esta por dentro das tendências e arrasa em todas as suas produções.


Julia Faria acertou na composição desse look, adoro a combinação de roupa branca com acessórios caramelo, acho que dá aquela ideia de um look hippie chic.


Lindsay apostou em um macacão metálico e decotado, um look fashion para as fashionistas que gostam de ousar.


Amei esse macacão da Rihanna, o modelo é lindo e a estampa é bem diferente, pela primeira vez babei em um look da cantora.


Penelope Cruz apostou em um macacão preto para uma das pré- estreias do filme "Piratas do Caribe 4", o modelo é lindo, porém senti falta de algum acessório poderoso para dar aquele up a mais no look.


Sem comentários essa produção da Leticia Birkheuer, simplesmente um look divino.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Invista em Scarf

Scarf é um acessório que dá um up em qualquer look, combina com todo tipo de roupa e é super fashion.






Claudia Schiffer sempre arrasa nas suas produções, a bela possui uma verdadeira coleção de scarf´s que dão um toque fashionista aos seus looks.




Gisele Bundchen é outra fã do scarf.

O bacana é que além de ser um acessório super fashion, o scarf é super versátil já que dá para usar ele de várias maneiras ( no youtube tem vídeos ótimos ensinando as mais variadas amarrações e maneiras de usá-los).


Asheley Olsen arrasou com esse scarf animal print, que deu uma quebrada no look total black.


Jessica Alba realmente é uma fashionista, o scarf amarelo deu uma alegrada no look da atriz.


Scarf é um acessório que pode ser usado em looks de verão, mas ficam ainda mais chiques nos looks invernais.


Katie Holmes é realmente uma musa fashion, scarf xadrez é trend e casou perfeitamente com esse casaco de moletom.


Kate Moss é outra que não dispensa um scarf para dar um up a mais nas suas produções.


O look despojado da atriz Jennifer Aniston foi super valorizado graças ao scarf.

Existem scarf´s de marcas que são o sonho de consumo de várias fashionistas, mas para quem quer gastar pouco e mesmo assim ter uma peça exclusiva a dica é comprar um pedaço de pano e levar na costureira para fazer uma bainha ( para quem quiser uma peça mais trend ainda basta pedir para a costureira fazer franjas no scarf), um pequeno investimento que vai fazer toda a diferença no seu look.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meia-Calça é fashion

Foi se o tempo em que encontravamos nas lojas apenas meia-calça lisa, cor da pele ou preta, hoje encontramos meias das mais variadas cores e estampas, um modelo mais fashion que o outro.

Sou super fã de meia-calça, mas também sou um pouco desastrada e na maioria das vezes a vida útil das minhas meias são de duas saídas, as únicas que possuem vida longa no meu closet são as da marca Tabio, que se destavam pela qualidade e pelos modelos trend.







Estou em uma fase de verdadeira paixão por meias, não posso ver um modelo diferente que fico louca para comprar e ontem visitando o site da Tabio fiquei babando por essas meias, tem de estampa de poá, de flor, de lacinho... complicado é escolher uma só.

Qual o modelo preferido de vocês?

Fonte das Fotos: http://www.tabio.com/uk/.