terça-feira, 22 de novembro de 2011

Uma Alexa Inspired para chamar de minha

Quem acompanha o blog sabe que tenho uma verdadeira paixão pela bag Alexa,a bolsa mais fashion e prática que existe.




Agora tenho uma Alexa Inspired para chamar de minha, escolhi na cor verde ( me rendi a onda do color block) , o melhor de tudo é que a bolsa dos meus sonhos foi um presente que ganhei da minha prima ( Na amei a minha bolsa nova! Thanks!).


E é claro que neste post não poderia faltar uma foto da it-girl Alexa Chung, musa inspiradora da bolsa Alexa da Mulberry segurando a tão famosa handbag.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Little Fashionista

Harper Seven é a caçula do clã Beckham, a fofa herdou a beleza dos pais e além disso já é uma little fashionista, graças a mamãe Victoria.


Muito fofa a pequena Harper Seven Beckham


Amei esse look da Harper, vestido + meia calça + arquinho= uma bonequinha



Harper usa modelos super exclusivos e agora virou companhia constante da mamãe Victoria.


Victoria Beckham continua se equilibrando em saltos altos mesmo com a sua caçulinha no colo.


A pequena é a única menina do clã e é claro que é o xodó dos pais e dos 3 irmãos, olha que fofura no colo do David Beckham.


Lindo esse vestido da Harper, a estampa é super fashion e esse lacinho no cabelo deu um charme a mais ao look.


Harper fashion como sempre no colo da atriz Eva Longoria e ao lado da mãe Victoria- assistindo a um dos jogos do pai.



Katie Holmes e suri Cruise agora arrumaram concorrentes a altura já que Victoria Beckham e Harper Seven estão arrasando nas produções e podem muito bem lutar pelo título de mãe e filha mais fashion do mundo.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sapatilha- Fashion e Confortável

O post de hoje é sobre as sapatilhas Ballasox ( http://www.lojaballasox.com.br/), que além de super fashion são super confortáveis.


Estou completamente fall in love por essa sapatilha amarela.

As sapatilhas da marca são bailarinas dobráveis, com forro macio de elastano, como se fosse uma meia, que proporciona muito conforto para os pés.



Amei esses modelos listrados, afinal navy nunca sai de moda.


Essa sapatilha gold é um verdadeiro luxo.

As sapatilhas possuem embalagens fofas , que as tornam super práticas para carregar na bolsa, já pensou poder trocar o salto alto por uma sapatilha em um dia super corrido - é o sonho de qualquer mulher um sapato confortável e fashion .



E é claro que não poderia faltar sapatilhas de poá.



Amei essa sapatilhas com cores fashion, não dá vontade de comprar uma de cada modelo?

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

News

Que saudades de postar, como senti falta de atualizar o "Antenadas e Fashionistas" e também de visitar os blog´s amigos. Sorry pelo sumiço, mas precisei tirar esse tempo para colocar vários assuntos em ordem, mas a partir do hoje o blog volta ao seu ritmo normal.

Aproveito para agradecer a todas vocês que me enviaram e-mail´s e que continuaram visitando esse cantinho, apesar da falta de atualizações. Confesso que fiquei super feliz ao ver o contador de visitas, pois mesmo sem "news" foram mais de dez mil visitas durante o último mês.


A foto acima é sobre duas dicas que eu não posso ficar sem passar para vc´s:
- a pasta é um clipping das matérias fashion que eu mais gosto, para dar uma organizada melhor resolvi selecionar as entrevistas, passo a passo de makes, editoriais que ainda servem de inspiração e criar um arquivo, ao invés de guardar várias revistas.
- esse especial Caras Fashion - Primavera Verão é uma leitura obrigatória para todo mundo que gosta de moda, ele traz um resumo sobre as principais tendências, sobre as principais semanas de moda, entrevistas, glossário fashion, dicas de makes e de loook´s.