segunda-feira, 29 de abril de 2013

Look Viagem


Para montar um look viagem sempre pensamos em roupas confortáveis, mas isso não significa que devemos  escolher apenas roupas de ginástica ou looks  básicos (calça jeans + camiseta + tênis), adoro chegar arrumadinha no aeroporto (ou rodoviária) já que muitas vezes paramos em uma lanchonete ou em um shopping antes de ir para o hotel, por isso acho bacana optar por um look confortável e fashion.

Gwyneth Paltrow arrasou com esse look, ela optou por um look total black e por  uma pashimina  cinza que deu um up a mais a produção.

Pashimina, scarfs, lenços e cachecóis são sempre uma ótima escolha para um look viagem, já que além de dar um toque fashion a qualquer produção são ótimos aliados contra o frio.


Gwyneth Paltrow com mais um look de viagem, os óculos escuros são ótimos para esconder as olheiras e ajudam a manter a pose de diva mesmo depois de ter enfrentado 14 horas dentro de um avião.

Jennifer Aniston é diva, amei o look viagem da atriz, o colete deu aquele up a mais na produção, repararam que ela esta levando um scarf pendurado na bolsa para o caso de sentir frio no avião.


Olivia Palermo como toda fashionista carrega várias malas ( já pensou na quantidade de peças incríveis que estão dentro dessas malas?), até mesmo o look viagem da moça é super fashion.


Luiza Brunet é chiquérrima e é claro que os looks viagem da modelo são super clássicos, com uma produção dessas é possível ir direto do aeroporto para uma reunião de trabalho. 
Luiza arrasou ao optar pelo óculos com armação animal print e pela bolsa com estampa de onça, super antenada essa musa.

Gisele Bündchen é dona de um estilo despojado, a bela arrasa até mesmo com uma calça jeans + uma camiseta de manga, o diferencial é que ela sempre opta por acessórios poderosos como o lenço fashion e o óculos de sol.

Grazi  Massafera adora looks arrumadinhos, acho uma ótima ideia optar por macacões, uma peça super elegante  e confortável.

Nina Dobrev e Ian Somerhalder formam um dos casais mais fashion do mundo, ambos arrasam na escolha dos looks, o gato é fã de acessórios charmosos como o chapéu e o lenço xadrez e a moça adora desfilar com peças dignas de uma it- girl.

Nina e Ian agora em uma versão de look viagem mais despojada.
Para as mais jovens e cheias de atitude acho fantástico um look viagem como o da Nina- camiseta básica + cardigã + shorts jeans+ botinha fashion (acho o máximo sapatos cheios de personalidade como a botinha, um oxforf, um slipper...) e acessórios poderosos.

Adoro esse look viagem da Stephany Brito achei ele super fashion e cheio de atitude,
amei a camiseta de tigre, a calça detonada e o óculos de gatinho.



Outro look viagem da Stephany que esta na minha pasta de inspirações, adoro camiseta de banda de rock e acho super legal usar um casaco para dar uma ideia hi-lo ou fazer um misto entre a peça despojada e a outra mais careta, esse look é simplesmente perfeito ( tirando a mala LV que acho over).


Fonte das fotos- Google


terça-feira, 23 de abril de 2013

Trend- Moletom

Roupas de moletom são uma das principais tendências do outono, a trend tem ganhado adeptas ao redor do mundo.

Olivia Palermo é uma das famosas que já desfilaram por aí com roupas de moletom, a it-girl montou um look super fashion, feminino e chique.




O moletom Kenzo é uma das peças que encantaram as fashionistas. 


A atriz Jessica Biel é outra famosa que é fã de roupas de moletom que apesar de serem sinônimo de conforto podem ser super fashion.


Adorei esse look, super fahion a combinação desse moletom super despojado com esse short transado e com essa it bag.




Simplesmente amo o look moletom + saia.
Quero um moletom com o logo da Chanel para chamar de meu.


Fonte das Fotos- Google

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Make - Gwen Stefani

 
 
 
 

Gwen Stefani é um ícone fashion, além de arrasar nos palcos ela é dona de uma grife de roupas, o post de hoje é para destacar o batom vermelho que é uma marca registrada de praticamente todas as makes da cantora.





O batom vermelho é uma marca registrada da Gwen Stefani, a cor é clássica e da um toque de personalidade para qualquer make.
 
Fonte Fotos-  Google