segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desejo do dia - Bolsas

Sou completamente apaixonada por bolsas, adorei essas da KNT uma marca que eu adoro e conheço bem (já que tenho alguns jeans KNT no meu armário), o bacana é que agora a KNT tem uma linha de acessórios super fashion.

Agora vou mostrar para vocês as bolsas KNT que entraram para a minha listinha de desejos.


Essa bolsa coral é linda super fashion, dá um toque todo especial a qualquer produção, cada dia que passa me torno mais fã de bolsa estilo carteira - a famosa clutch , e essa tem um design incrível, achei fantástica essa fivela dourada que deu um toque de sofisticação a mais.


Essa clutch preta além de linda combina com vários tipos de eventos e de roupa, uma bolsa mais versátil que essa é impossível.
Em todas as minhas saídas a noite estou preferindo levar uma clutch, além de serem mais compactas que as bolsas que uso no dia a dia, elas sempre dão um up a mais na produção.


Outra bolsa que eu adorei, primeiro por causa do design, depois por causa da cor que combina com tudo, adorei esse toque fashion que a corrente dourada deu a peça.

Vale super a pena visitar o site da marca (http://www.kntjeans.com.br/), lá da tem o link para o blog da KNT que traz ótimas dicas sobre moda.

8 comentários:

  1. Adorei os modelos, principalmente a coral!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Querida!! Adorei teu blog!! já estou seguindo!! bjkss

    ResponderExcluir
  3. Amei essa coral, muito linda!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa 1º bolsa é linda!
    Também querooo!!!

    Bjks!
    Beta
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina... adorei esse seu blog!!!

    Amo Sex and the City!!! hehehehe

    Beijo, já estou te seguindo,

    Thalita

    www.bolsadeaguaquente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai Karol

    Não posso ver essas bolsas... que vontade que dá!
    Todas lindas.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Karol, todas são lindas, mas fiquei apaixonada pela coral!!!!
    beijooo

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente as bolsas da coleção Verão ficaram show! Que bom que vcs gostaram!
    Tem muito mais novidade na coleção de Inverno!!

    Fiquem atentas ao nosso blog: www.kntjeans.com.br/blog

    Um beijo!
    estilo.KNT
    www.kntjeans.com.br/blog

    ResponderExcluir