segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Looks que merecem ganhar um Oscar

Que saudades do blog, esses últimos dias tive vários compromissos e acabei me ausentando um pouco da blogosfera, mas essa semana o blog volta ao ritmo normal e vamos começar em grande estilo falando sobre os looks mais lindos do Oscar 2011.



Adorei que a Natalie Portman ganhou a estatueta de melhor atriz, a atuação dela em "Cisne Negro" foi maravilhosa. Natalie apareceu linda na premiação, acho que ela também merece ganhar o prêmio de grávida mais bem vestida do ano.


Esse casal é muito lindo, Javier Bardem e Penelope Cruz arrasam sempre, ela já está em ótima forma e ficou ainda mais diva com esse vestido vermelho e com o cabelo solto.



Adoro a Reese Wistherpoon e achei a produção dela chiquérrima, o vestido é um arraso, mas vale destacar também o penteado e as jóias.


Mathew McConaughey e Camila Alves formam um belo casal, a brasileira escolheu um vestido chiquérrimo e volumoso, pela produção até parecia que ela estava concorrendo algum prêmio.



Sharon Stone realmente é uma diva, adorei esse vestido, chiquérrimo, digno de um Oscar e a make com destaque para o batom vermelhão resaltou ainda mais a fama de mulher fatal da atriz.


Amei esse vestido vermelho da Anna Paquim, primeiro porque ele não era comprido e depois por causa dessa saia, a combinação roupa vermelha e acessórios preto não tem erro.

Já os modelitos usados pela Anne Hathaway merecem um post a parte, fiquei encantada com os figurinos da apresentadora do Oscar.

2 comentários:

  1. Karol,
    dos looks que vc postou o meu preferido foi o da Camila, amei o vestido dela!!!

    E realmente concordo com vc que o looks da Anne merecem um post a parte...ela estava diva!

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!!!
    Muitos looks lindos nesse Oscar néan?
    Tbem postei sobre esse assunto lá no blog.
    Pra mim, Sandra Bullock arrasou!!!
    Bjos
    http://miscelanea9l.blogspot.com/

    ResponderExcluir