segunda-feira, 7 de março de 2011

Andrew Garfield é o cara



Não consigo ficar muito tempo longe do blog, tinha prometido para mim mesma aproveitar esses dias de recesso de carnaval para descansar e adiantar alguns projetos, mas não consigo ficar longe de vocês.

No final de semana aproveitei para assistit vários filmes e sabe qual foi a minha grande surpresa, o ator Andrew Garfield ( o novo Spider Man) estava no elenco de todos, ele é super talentoso e promete ser uma grande estrela cinematográfica, esse garoto ainda vai longe. Já tinha reparado na atuação dele nos filmes "A Outra" e em “O mundo imaginário do dr. Parnassus” (último filme em que o ator Heath Ledger trabalhou), assisti a esse filme novamente no final de semana e continuo achando genial, engraçado e com efeitos especiais fantásticos.

Adorei todos os filmes que assisti com o Andrew Garfield, apesar de o ator não ser nenhum "deus grego", ele é bonito e genial na arte de atuar.

1) A Rede Social



Neste excelente filme sobre a história da criação do Facebook e das polêmicas envolvendo Mark Zuckerberg, o ator Andrew Garfield interpreta o brasileiro Eduardo Saverin co-criador do site de relacionamento mais popular do mundo.


2) Não me abandone Jamais



Esse filme é lindo, chorei muito, apesar de ser uma ficção científica ele reflete muito bem a questão da existência humana e retrata muito bem os laços de amizade e a força de um verdadeiro amor.
Sinopse
"Baseado num elogiado best-seller de Kazuo Ishiguro, Não me Abandone Jamais é uma bela história de amor, perda e verdades encobertas. Kathy (Carey Mulligan), Tommy (Andrew Garfield) e Ruth (Keira Knightley) passam a infância em Hailsham, na Inglaterra, um aparentemente idílico colégio interno onde descobrem um segredo sombrio e assustador sobre seu futuro. Ao deixarem a proteção da escola para trás e se aproximarem cada vez mais do terrível destino que os aguarda quando se tornarem adultos, eles terão de lidar com sentimentos profundos de amor, ciúme e traição que ameaçam separá-los."

5 comentários:

  1. Adorei vê-lo em Never let me go! Aliás o filme está muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    Que bacanaaa, não sabia que ele será o nome spider man...
    Mais que merecido, ótimo ator...
    Ai meninaaa eu tb sou doente por sapatos, é uma coisa!!!kkk
    Bjokss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol!!!
    Existem atores novos que nos surpreendem na hora de atuar...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog!
    Adoro post de cinema, fiquei curiosa para ve-lô em never let me go.

    Beijinhos
    Boa Semana


    http://minutodemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quero ver esse filme com a Carrey Mulligan! Adoro ela!!!
    =)

    ResponderExcluir