sexta-feira, 13 de maio de 2011

Make- Máscara de Cílios

Sorry pela falta de post´s, já estava morrendo de saudades do blog e também de visitar os blog´s amigos, prometo que agora o "Antenadas e Fashionistas" volta ao seu ritmo normal.

Tenho muito para aprender ainda sobre maquiagem, estou até mesmo planejando fazer um cursinho e além disso preciso ir as compras já que estou precisando de novos produtinhos na minha necessáire, porém resolvi me arriscar e escrever sobre esse tema.

O post de hoje é para falar sobre máscara de cílios, popularmente conhecida como rímel, confesso que não consigo sair de casa sem, acho que esse é um cuidado que dá um up a mais ao olhar.



Amo as máscaras da Avon, aliás sou fã das maquiagem da marca que são bb ( boa e barata), sou a fã número 1 do rímel Super CurlAcious.
Tenho um grave defeito na hora de comprar make, fico receosa de testar novas marcas, mas esses dias resolvi ousar e confesso que estou fall in love com a "Máscara Modeladora" da Vult, não fica devendo nada para as marcas gringas, essa máscara virou a minha queridinha no quesito máscara incolor.

É impossível falar em máscara para cílios e não citar a Maybelline, "The Colossal" continua sendo o rímel "The Best" e estou maluca para comprar a nova máscara da marca "The Falsies Volum´Express".


"The Colossal" a melhor máscara de cílios de todos os tempos


O lançamento da Maybelline

* Uma diquinha ótima é a loja virtual Loosho ( http://www.loosho.com/) que reúne as melhores marcas de make nacionais e importadas.

Um comentário:

  1. Faz tempo que ando atrás da Falsies... Há tanto tempo lançaram lá fora,né??!!
    Bjo.

    ResponderExcluir