segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fashionista do Mês - Kate Bosworth

A fashionista do mês de agosto é a atriz Kate Bosworth, seus looks são sempre um arraso, os penteados e a makes também são dignos de uma it-girl.



Essas duas fotos estão na minha pasta de inspirações. O penteado e a make são ideais para festas mais chiques como casamentos e formaturas.


Esse look é perfeito, o vestido é lindo, a make, os acessórios e o penteado dão aquele ar de uma produção clássica.



Essa já é uma produção super fashion, tem que ter uma boa noção de moda para sair por aí assim. Achei o look divino, mas ainda tenho dúvidas em relação a bota.


Kate chiquérrima com um look off white ao lado da estilista Stella McCartney.


Uma combinação perfeita - vestido e sapato preto e para dar uma quebrada no look total black uma clutch neutra.


Amei esse look da Kate, o modelo do vestido é super fashion e o sapato é um Christian Louboutin. Coque é o tipo de penteado mais chique e feminino que exite, só acho out usar meia calça branca.


Look mais do que perfeito, amo essa mistura de uma peça romântica ( vestido de renda) com outras peças que possuem uma pegada mais rock.


Uma produção mais despojada - jeans + t-shirt branca + sapato de bico fino ( sei que eles são trend mas não consigo me imaginar com eles) e a "Alexa".


Kate optou por um vestido super fresquinho e a headband e a rasteirinha de couro deram a pegada hippie a produção, look perfeito para um festival de música.

4 comentários:

  1. Oi minha querida! Ela é luxo né? Adoro o estilo! Beijos*

    ResponderExcluir
  2. oi Karol td bem ? qto tempo

    nem conhecia essa moça, bem bonitona né ?

    beijo boa semna

    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks dela *-*
    To seguindo aqui :*

    http://doblushaosalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ela e realmente linda, adorei, gostei do seu blog, visite o meu
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir