segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fashionista do mês- Charlotte Olympia Dellal


A fashionista do mês é a inglesa Charlotte Olympia Dellal, a designer de sapatos é dona da grife Charlotte Olympia que é uma verdadeira febre fashion e tem feito os pés de várias celebridades e it- girls.


Charlotte é filha da ex-modelo brasileira Andrea Dellal.
Andrea e Charlotte são consideradas ícones fashion, não da para negar que as duas são super estilosas.




Charlotte Olympia Dellalé considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, além de looks chiquérrimos a moça arrasa com sapatos mega poderosos by Charlotte Olympia.



Charlotte adora escolher acessórios poderosos para dar um up a mais as suas produções, a clutch de banana é um acessório super divertido que já apareceu em vários looks da fashionista.


É claro que a criadora da sapatilha de gatinho usa o modelo de sapato que já desfilou nos pés das maiores fashionistas do mundo.


Amei esse look, uma produção super estilosa e confortável e o toque fashion ficou por conta do maravilhoso sapato verde.


E é claro que a Charlotte Olympia Dellal usou um vestido digno de ensaio de noivas da revista Vogue no dia do seu casamento.


Pandora Clutch faz parte da minha listinha de desejos fashion, para falar a verdade sou muito fã da marca Charlotte Olympia.

Fonte fotos: Google

Um comentário: