quarta-feira, 21 de março de 2012

Victoria Beckham - miss Birkin



Victoria Beckham é um ícone fashion, a bela dita moda por onde passa, seus looks são referência para várias fashionistas, seus cortes de cabelo são sempre mega copiados e além de tudo isso seu trabalho como designer tem ganhado o closet de várias it-girls.


É impossível pensar na bolsa Birkin da Hermès sem falar na Victoria Beckham, fã de carteirinha da it bag mais famosa do mundo.


Victoria é uma verdadeira colecionadora da it bag da Hermès, alguns afirmam que a fashionista possui mais de 100 bolsas Birkin.




A chiquérrima Victoria Beckham é dona de bolsas Birkin das mais variadas cores e várias dessas it bags são de edições limitadas.



Victoria Beckham é dona de uma verdadeira fortuna em Birkin´s.

Fonte Fotos- Google

6 comentários:

  1. Eu queria uminha só ...mas vamos falar?? Que falta de criatividade tantas bolsas iguaizinhas...só prá quem tem dinheiro sobrando mesmo!!...rsrrs
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, chic, elegante e claro deve ter uma coleção de Birkin...Adorei o blog e já estou seguindo...se quiser dá uma passadinha no Sister's será bem vindo! ;)

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  3. OMG, é uma mais bonita que a outra! Quero todas,pode? rsrs

    Beijos!
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu nunca vi uma pessoa com tantas Birkin quanto ela. Já parou pra pensar quanto ela gastou só nestas bolsas? É muito dinheiro hahahaha

    Nathália
    http://fashionjacket.blogspot.com
    http://www.facebook.com/FashionJacket
    http://www.twitter.com/FashionJacket

    ResponderExcluir
  5. Um comentário que nem precisa aprovar, mas tava lendo seu perfil e vi que você é jornalista, pós-graduada em Comunicação Empresarial, apaixonada por jornalismo, moda e literatura. Te digo uma coisa: esta é basicamente a minha descrição. Só não é igual porque ainda estou cursando a pós. hahaha

    Beijos

    Nathália
    http://fashionjacket.blogspot.com
    http://www.facebook.com/FashionJacket
    http://www.twitter.com/FashionJacket

    ResponderExcluir
  6. Hooy minha floor como seu blog ér lindo !
    Parabéns :)

    Seguindo>.<
    Bezos Rawr --->> http://cupcakeofdream.blogspot.com

    ResponderExcluir