quarta-feira, 20 de junho de 2012

Caveirismo- hit de décor


As caveiras são protagonistas no mundo da moda e também na decoração, elas dão um ar moderno, descolado e fashion aos ambientes.


A almofada de caveira deu um up a mais na decoração.



Uma ótima dica de décor são os jogos de cama com estampa de caveira, eles dão uma pitada rock a decoração dos quartos.


Decoração tem tudo a ver com criatividade e olha que ideia bacana para dar uma repaginada no banheiro. Os adesivos de caveira são uma ótima dica para personalizar os mais diferentes objetos.


Torneira de caveira, design super trend.

As vezes um único detalhe é capaz de dar um ar coll na décor, o quadro de caveira deu um toque a mais na decoração da sala.


Estampa de caveira é um hit e ficou um luxo na poltrona acima.


Um verdadeiro sonho de consumo essa batedeira de caveirinhas, sou completamente fall in love por ela.

A caveira espelhada deu uma modernizada na estante. 

Amo objetos inusitados que dão um toque moderno na decoração, também quero um telefone de caveira para chamar de meu.

Amei o design das garrafas.

Muito fofa essa decor com vaso e potes com estampa de caveira.


Peso de papel em formato de caveira, uma ótima dica para dar um toque fashion na mesa de trabalho. 
São inúmeros os objetos de decoração em formato de caveira, algumas grifes lançaram até mesmo velas de caveiras. 


Caneca linda assinada pelo Alexandre Herchcovitch.
Fonte Fotos - Google

6 comentários:

  1. Eu amo amo amo caveiras ...
    Arrasou nas dicas...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa tem mt acoisa linda mesmo, bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, é de muito bom gosto e eu já estou seguindo! Aproveito o espaço para divulgar o meu blog de VENDA DE IMPORTADOS, no Mixórdia Bazar você encontra os melhores produtos pelo menor preço!!!
    http://mixordiabazar.blogspot.com.br/

    Curta também a nossa Fanpage no face, é lá que fazemos sorteios e divulgamos promoções!!
    http://www.facebook.com/pages/Mix%C3%B3rdia-Bazar/317892331592628

    Obrigada, lindona!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog, estou te seguindo!

    Vem conhecer o meu?!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. MEGA SORTEIO NO BLOG THE SISTERS STYLE:
    Quer ganhar uma viagem com acompanhante para a Cidade Maravilhosa?
    Então acessa o site e veja como!
    www.thesistersstyle.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi karol,

    eu queria essa batedeira, hahaha super estilosa


    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir