quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ian Somerhalder e Paul Wesley


No dia da estreia da quarta temporada de "The Vampire Diaries" o post só poderia ser sobre os atores Ian Somerhalder e Paul Wesley.



Ambos irmãos Salvatore lutam pelo amor da protagonista ( que agora também é vamp) Elena Gilbert (Nina Dobrev).

Ian Somerhalder 

Ian Somerhalder é tão lindo que chega a dar raiva, com esse par de olhos o moço não precisa usar o truque do seu personagem Damon Salvatore para hipnotizar as pessoas.

 Ian Somerhalder fez parte do elenco de "Lost", ele interpretava o Boone Carlyle, um bom moço, que fazia de tudo para agradar a irmã de criação.
 Nina Dobrev é uma garota de sorte por ter um namorado tão lindo.

O personagem Damon Salvatore é um dos principais responsáveis pelo sucesso de TVD, ele é lindo, tem senso de humor, sempre tem um ótimo plano para colocar em ação, tem um lado perigoso e sabe ser romântico em algumas situações.
Ian Somerhalder arrasa no papel de Damon Salvatore, somente quem assiste a série tem ideia de como é um papel complexo ( ele vive oscilando entre ser o mocinho ou o vilão da história).

Paul Wesley 



Paul Wesley além de lindo, tem aquele ar misterioso, o interprete do vampiro Stefan Salvatore é outro que arranca suspiros das fãs de TVD.


Paul possui um extenso currículo, o moço já estrelou alguns filmes e atuou em séries importantes como "24 horas" e "OC".



Paul Wesley é casado com a também atriz Torrey DeVitto, que interpreta a Dra Meredith Fell em TVD.

Fonte Fotos: Google

3 comentários:

  1. eu quero um IAN desses so pra mim,,rss

    ResponderExcluir
  2. São suuuuuuuuuuper lindos!
    To doida pra série começar a passar no Warner pra eu poder começar a ver a 4ª temporada.

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir