domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cinema em Foco- Ben Affleck

 
 
A tag cinema em foco de hoje é super especial, afinal hoje é dia do Oscar e o homenageado é o muso Ben Affleck.

 
 
 
Ben Affleck foi o meu ídolo da adolescência, nos anos 90 ele era o ator mais "hot", sem contar que ele é a descrição do americano perfeito, alto, ombros largos, furinho no queixo ( um verdadeiro charme), um belo sorriso e um olhar capaz de derreter o coração de qualquer mulher.

 
Ben Affleck já atuou em vários filmes e além disso ele é um diretor super competente, uma pena ele não ter sido indicado ao Oscar de melhor diretor pelo filme "Argo" , mas ainda pode levar a estatueta de melhor filme.
 
 
Ben Affleck produziu, dirigiu e também atuou no filme "Argo", ele foi coroado com o "Globo de Ouro" de melhor diretor.
 
 
Ben Affleck já tem um "Oscar" para chamar de seu, em 1997 ele e o melhor amigo o ator Matt Damon ganharam a estaueta de melhor roteiro pelo filme "Gênio Indomável".
 
 Ben Affleck e Matt Damon escreveram o roteiro do filme e também atuaram em "Gênio Indomável", a foto acima é de uma cena do filme e o ator que esta sentado ao lado do Ben é o seu irmão Casey Affleck.
 
Ben Affleck e o irmão Casey Affleck ( um ator super talentoso).
 
 
Trio super talentoso formado pelos atores Matt Damon ( o melhor amigo), Casey Affleck ( o irmão) e Ben Affleck.
 
 
Ben é casado com a atriz Jennifer Garner, eles são pais das fofas Violet e Seraphina e do baby Samuel.
 

 
Ben com as mulheres da família.
 
 
Ben Affleck com o filho Samuel, os dois super estilosos.

Dicas de filmes:
 
 
"Pearl Harbor"
 
 
 
Sinopse-Pouco antes do bombardeio japonês em Pearl Harbor, dois amigos que são como irmãos um para o outro se envolvem de maneira distinta nos eventos que fazem com que os Estados Unidos entrem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto que Rafe (Ben Affleck) se apaixona pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide se alistar na força americana que lutará na 2ª Guerra Mundial, em Londres, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e permanece no país. Após a notícia de que Rafe morrera em um dos combates que travava contra os alemães, Danny e Evelyn se aproximam e terminam se apaixonando.  
 
"Forças do destino"
 

 
Sinopse- A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben (Ben Affleck) sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget (Maura Tierney). Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah (Sandra Bullock), uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.
 
"Mais que o Acaso"
 
 
 
Sinopse- Buddy Amaral (Ben Affleck) um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um vôo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.
 
"Ele não está tão a fim de você"
 

 
 
Sinopse-Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.
 
"Atração Perigosa"
 
Sinopse- Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.
 
Outros filmes do Ben Affleck:
 
"Intrigas de Estado"
 
 
"Armageddon"
 
"Menina dos Olhos"
 
Fonte das Fotos: Google
 
 

2 comentários: