segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Esmalte da Semana - Frisson ( Ana Hickmann)





Procurei esse esmalte durante um bom tempo, essa era uma daquelas cores que ficam na nossa listinha de desejos, até que no sábado encontrei o vidrinho do Frisson, o esmalte da coleção Atitude da Ana Hickmann que é bem parecido com Particulière da Chanel.

Adorei a cor desse esmalte, além de lindo, a secagem é super rápida e com apenas uma camada já fica ótimo, além da qualidade os esmaltes AH possuem um precinho super camarada.

Um ótimo feriado para todas, aproveitem bastante. Beijos!

6 comentários:

  1. Tenho ele, comprei já tem uns dois meses.
    É lindo e mais escuro que o Particuliére.
    Gosto muito, ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei a cor! É muitoo linda!!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, quero pra minha coleção.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda cor!
    Ele lembra o Camurça da Colorama, só que parece ter um cintilante por cima.
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito dessa cor pra mim...
    Mas... é uma questão de gosto neh... rs
    Karol, tem SORTEIO lá no blog!
    http://miscelanea9l.blogspot.com
    Corre lá!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol bom dia


    eu tenho ele, mas só usei uma vez acredita

    acho ele lindo, mas na minha mão ficou tão morto estranho q nunca mais usei.....

    beijo boa semana

    Grasi

    ResponderExcluir