terça-feira, 16 de novembro de 2010

Testei e Aprovei

Hoje é a estreia da tag "Testei e Aprovei", o objetivo é falar sobre os produtos novos que eu tenho testado e que tenham chamado a minha atenção pela eficiência e qualidade.

Os produtos de hoje fazem parte da linha Its(Intensive Treatment System), lançada pela marca M&N Cosmética, é um sistema de tratamento capilar intensivo que apresenta ativos de alta performance capazes de devolver a hidratação, o brilho, a maciez, a vida e a maleabilidade dos cabelos.

Já tinha lido resenhas elogiando os produtos da linha Its, mas depois de testar o Shampoo e o Condicionado regulador de oleosidade virei fã de carteirinha.



It´s Regulador de Oleosidade
Bioequilíbrio do Cabelo e Couro Cabeludo


Princípios ativos: Extrato de Chá Verde e Algas Marrons e Aminoácidos.
Atua de forma efetiva no reequilíbrio capilar reduzindo o excesso de oleosidade dos fios, restaurando o pH natural do couro cabeludo, evitando a ação danosa dos radicais livres e fazendo uma barreira natural contra os raios ultravioleta, reduzindo os danos causados pelo sol.

•Chá Verde - Green Tea: seu extrato é um potente antioxidante. Suas propriedades o tornam um eficaz ativo no controle da secreção sebácea evitando a oleosidade excessiva dos fios.

•Algas Marrons e Aminoácidos: realizam um tratamento integral bioequilibrante no cabelo e no couro cabeludo, reequilibrando a secreção sebácea e o ph. Hidrata o fio através da formação de um filme hidrante.

Como age um duo equilibrante:
•Reequilibra a hipersecreção sebácea, diminuindo o seu excesso.
•Reequilibra o pH fisiológico do couro cabeludo, acidificando-o e retornando ao natural.
•Diminui as irritações do couro cabeludo.
•Inibe o crescimento de microorganismos patogênicos, como o da caspa e da dermatite seborréica.
•Hidrata o fio do cabelo.

O produto cumpre tudo aquilo que promete, além de evitar a oleosidade, o cabelo fica super hidratado, com um brilho incrível, sem contar que o cheiro do shampoo e do condicionador é maravilhoso.

Já estou ansiosa para testar outros produtos Its, quem quiser conhecer outras linhas como a "Linha Its hidratação profunda" e vários outros tratamentos vale a pena visitar o site www.grupomn.com.br.

Espero que vocês tenham gostado da dica.

3 comentários:

  1. Adoreii! Não conhecia a marca, quero testar!!
    Querida, te convido a conhecer o meu blog
    www.blogdajupenedo.com segue também se você gostar!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a dica!!!!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee Karol,essa linha its é realmente ótimas, já fiz resenha dela lá no blog tb, vale a pena investir!

    beijossss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir