segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alguns looks que servem de inspiração para o Natal

Já estamos na Semana do Natal, todo ano faço planos de fazer as minhas compras antecipadamente só que mais uma vez vou ter que sair para comprar os presentes bem pertinho do Natal, aproveitando esse clima de festa o post de hoje é sobre alguns looks que podem servir de inspiração para o Natal.

1) Looks Vermelhos


Esse vestido da Heidi Klum é uma verdadeira obra de arte, pena que é difícil para as "mulheres normais" (quem me dera ter um dia de celebridade fashion) terem uma ocasião para usar um vestido chiquérrimo como esse, adoraria ser uma estrela para usar esses looks phinérrimos, dignos de um tapete vermelho.


Fernanda Lima é outra que arrasou ao desfilar por aí com um look red, já pensou em copiar essa produção para o Natal?


Amo esse vestido da Stella McCartney que a modelo Natalia Vodianova está usando, acho que ele tem tudo a ver com o Natal brasileiro que ocorre no verão, ele é fashion, curto e dá um visual bem jovem, uma mulher antenada com a moda arrasaria ao apostar nesse vestitinho para o Natal.

2) Looks Metálicos e Paetês

Acho que essa época de festas de final de ano significam uma boa ocasião para usar roupas de paetês ou para apostar em looks metálicos.




Escolhi esses dois looks da Heidi Klum para mostrar como o prata é fashion e glamouroso como o Natal, em uma das produções ela estava grávida e com um vestido lindo e esse outro vestido mais curto e grudado no corpo é ideal para quem vai passar o Natal em uma balada.


O dourado é uma forte tendência, eu estou apaixonada pela cor, quero muitos acessórios dourados e quem me dera ter um vestido como esse da atriz Anne Hathaway.

3) Looks Rendados



Já falei milhões de vezes o quanto amo rendas, que elas são fashion, femininas, românticas e também são uma ótima opção para o look do Natal, por isso selecionei uma foto da musa fashion Olivia Palermo para inspirar todas vocês a apostarem em um look rendado para o Natal.

E vocês já tem ideia de qual o look que vão usar no Natal?

* Esses dias estão uma loucura, mas prometo que vou retribuir as visitas do blog.

4 comentários:

  1. Bom dia Karol

    Vermelho é sempre apaixonante pratas e douradosl puro luxo.

    Uma ótima Terça-Feira para vc.

    Bjooooooooos..........

    ResponderExcluir
  2. Karol, vermelho, dourado e prata são clássicos no natal né? Mas acho que a renda vai roubar o papel principal esse ano! =) Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREIo o vestido da Stella! Eu também acho que Renda vai sair mas do que vermelho!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada Look lindo não é!!

    os Vermelhos são os Melhoores!

    controlandominhamaluquez.blogspot.com

    ResponderExcluir