terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As grávidas e as capas de revistas



Essa capa da Vanity Fair de agosto de 1991 com a atriz Demi Moore grávida e nua, é histórica e inaugurou a era das famosas que estampam as capas das principais revistas de moda do mundo mostrando o barrigão. A fótografa da capa da Vanity Fair com a Demi grávida é a genial Annie Leibovitz.



A brasileira Fernanda Lima também estampou a capa da versão nacional da revista Rolling Stone mostrando o barrigão de gêmeos e a tatuagem.




As cantoras Britney Spears e Cristina Aguilera estamparam a capas das revistas Haper´s Bazar e Marie Claire para mostrar a barriga de grávida e como sempre Britney foi um pouco mais ousada do que Cristina.



A modelo Claudia Schiffer estampou a capa da Vogue em uma pose super parecida com a da Demi Moore.



Já a atriz italiana Monica Bellucci optou por aparecer de lingerie na capa da Vanity Fair, dando maior destaque para a sua barriga.


Todas lindas e super orgulhosas dos bebês que estavam esperando, mas a verdade é que além de exbir as barrigas nas capas de revistas de moda elas lucraram bastante com essas fotos e depois que os bebês nascem elas lucram ainda mais vendendo a primeira foto do rebento para a revista People ou alguma outra publicação especializada na vida das celebridades.

Um comentário:

  1. passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
    estou te seguindo!tá rolando um sorteiooo!
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir