sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dica De Filme - "Os Garotos Estão de Volta"



'Os Garotos Estão de Volta" ( The Boys Are Back)é a minha dica de filme para o final de semana, a história é linda e super emocionante, esse é um daqueles filmes inesquecíveis e vale destacar que é mais uma grande atuação do Clive Owen.

SinopseDepois da trágica morte de sua segunda esposa, o conhecido jornalista esportivo Joe Warr tem que tomar conta de seu filho, Artie, um garoto de seis anos o qual praticamente não conhece. As coisas se complicam ainda mais para Joe quando Harry, filho de seu casamento anterior, de quatorze anos, se muda para a Austrália para viver com ele durante uma temporada. A partir desse momento, Joe terá que se virar para manter uma casa só de rapazes.

Além de ter que manter uma família unida e a casa funcionando, Joe Warr ainda tem que conciliar todas essas obrigações com a sua profissão que o obriga a viajar muito e passar um bom tempo fora de casa, um filme emocionante, sobre perdas, amor, família e superação.

Adoro o Clive Owen, além de lindo ele é um ator fantástico, para mim é impossível falar dele e não relembrar do filme "Amor Sem Fronteiras" , um dos meus filmes preferidos, aquele tipo de história que faz a gente refletir muito, já assisti milhares de vezes e sempre acabo me emocionando, além da bela história de amor entre o personagem do Clive com a personagem da Angelina Jolie, mostra a história de pessoas que lutam para melhorar a vida dos refugiados ao redor do mundo.




O post era apenas para falar sobre o filme "Os Garotos Estão de Volta", mas acabei me empolgando e tive que citar o filme "Amor Sem Fronteiras", afinal sempre vale a pena assistir novamente um clássico.

* Prometo que esse final de semana vou retribuir todas as visitas aos blog´s amigos.
Beijos

5 comentários:

  1. Adorei a dica! Tb adoro o clive Owen!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez q passo aki e já ameiiii
    Seguindo sem duvidas..
    bejinhos Passa no meu Glam*...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic

    ResponderExcluir
  4. Ahh,adorei a dica e gostei muito do seu blog.

    Da uma olhada no meu?

    www.bia-dicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog hoje e amei super fofo...Bjs e um otimo final de semana...
    www.coisasquemeatraem.blogspot.com

    ResponderExcluir