quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Marissa Cooper - uma das personagens mais fashion de todos os tempos

Aproveitei esses dias de festas para reassistir todas as temporadas de "OC - Um Estranho no Paraíso" ( The OC) uma das minhas séries preferidas, aproveitei para matar as saudades das aventuras do Ryan, Marissa, Seth e Summer, continuo adorando esse seriado e ainda acho que o figurino dos personagens é incrível, babei na variedade de bolsas Chanel e peças de outras marcas que fazem a cabeça de todas as fashionistas.

Marissa Cooper personagem da atriz Mischa Barton em "OC" certamente é uma das maiores fashionistas da história da tv mundial.


Nessa foto estão alguns dos principais personagens do seriado, lembram como o Sandy e a Kristen eram pais maravilhosos para o Seth e o Ryan e como a Julie Cooper atormentava a vida de todos e sempre estava tramando algum plano diabólico, principalmente para afastar a Mariisa do Ryan.





Esse era o quarteto fantástico, maneira como o divertido e irônico Seth Coehen ( Adam Brody) se referia ao grupo.
A atriz Rachel Bilson que já foi a "Fashionista do Mês" aqui no blog interpretava a divertida Summer Roberts, a melhor amiga da Marissa e o amor da vida do Seth.




Ryan ( Benjamim McKenzie) Marissa, esse casal era muito fofo, era incrível ver como eles superavam tudo e continuavam juntos, independete de classe social, de terceiros que apareciam para melar o namoro dos dois...

Pena que no google não encontrei fotos dos looks da Marissa Copper que eu mais adorava, mas vou postar alguns aqui só para relembrar o quanto a moça era estilosa.


Antes do colete virar uma febre fashion por aqui a personagem já desfilava com vários.
Marissa Cooper transformou Mischa Barton em um ícone fashion, isso tudo aconteceu bem antes das maluquices ( prisão, bebedeiras, efeito sanfona, namoros conturbados) que são marca registrada da vida pessoal da atriz.


Look super colorido e fashion, essa saia com estampa floral é linda, a produção está a cara do verão.


Pena que não consegui uma foto de corpo inteiro desse vstido verde, ele é lindo demais, reparem no cintinho dourado que deu um up a mais na produção.




A personagem sempre usava acessórios incríveis, colares chanel, pulseiras mega fashion, aparecia com uma bolsa mais linda que a outra, ficava babando nos milhares de penteados, vestidos incríveis e em como ela conseguia combinar as cores de maneira fashion.

4 comentários:

  1. Oie Karol,
    eu amavaaaa The O.C., e minha personagem preferida era a Marissa, ela realmente usava umas roupas lindas, super estilosa!
    Uma pena q acabou a série....

    Beijos

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti :(

    Bjs flor
    dá uma passadinha lá no blog
    estar rolando sorteio
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... eu amava The O.C., mas depois que a Marissa morreu a série perdeu a graça pra mim. Adorava os looks dela!! Era como se fosse a Serena, hj, em Gossip Girl.
    Adorei o post!!!
    beijoo

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade a Marissa eh bem estilosa!
    Mas eu prefiro a Summer!!!!
    Bjos Karol, ta sumida...

    ResponderExcluir