segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os looks do Critics Choice Movie Awards

Começo de ano é uma época de vários eventos de gala, o post de hoje é para falar sobre os looks do Critics Choice Movie Awards e amanhã vamos comentar as produções das famosas para o Globo de Ouro.

Confesso que achei os looks do Critics Choise Awards pouco glamourosos e a maioria das famosas acabaram optando por looks bregas ou simplistas demais.


Natalie Portman - achei o look dela simples mais clássico, acho que a atriz acertou ao optar por essa produção, o vestido um pouco mais soltinho disfarçou a barriguinha de grávida da Natalie.


Khloe Kardashian - não simpatizei em nada com esse look, achei uma produção mega perua, não achei nada fashion o modelo desse vestido com estampa animal print, ele ficou muito cheguei por ser curto, tomara-que-caia, grudado no corpo e ter uma cauda, acho que se o vestido fosse longo ela teria ficado chiquérrima.


Kim Kardashian - errou novamente na escolha do look, quando acho que ela está se recuperando ela comete outro deslize fashion, para começar o vestido é mega apertado e ao invés de dar a ideia de que ela é uma mulher cheia de curvas, passou a ideia de que a Kim esta acima do peso, essa costura que divide o vestido é horrível, o que nos leva a pensar em duas opções, ou é uma roupa emendada ou ela é assistente de um mágico e acabou de ser cortada ao meio.



Amber Rose e Sofia Vergara também erraram feio na escolha do look, os vestidos de ambas parece uma roupa de sereia.


Confesso que achei bonitinho esse vestido da atriz Michelle Williams, mas ele é super sem graça para uma premiação, além disso senti falta de acessórios poderosos para dar um up a mais na produção.


Achei super sem graça esse look da Tilda Swinton, ela ficou com uma aparência de fantasma, ela é super branquinha e esse vestido preto de ombros estruturados destacou ainda mais a palidez dela, sem contar que ela está sem nenhum acessório.


Nicole Kidman já foi uma das maiores fashionistas do mundo, porém já faz um tempão que estou decepcionada com o estilo da atriz, o primeiro motivo é que ela estragou o rosto de boneca com inúmeras aplicações de botox e o segundo motivo é que em vez de desfilar com vestidos incríveis, começou a aparecer por aí com vestidos sem graça e penteados simples.

Solidariedade
O país inteiro está de luto devido a situação crítica de várias cidades que tem sofrido com enchentes e deslizamentos de terra, são milhares de desabrigados, principalmente no estado do Rio de Janeiro, várias cidades estão arrecadando roupas, alimentos, produtos de higiene e água para as vítimas, procure saber onde é o posto de arrecadação da sua cidade e se puder doe algo, sua ajuda é muito bem vinda.

* Em breve vou conseguir retribuir todas as visitas, prometo que vou visitar todos os blog´s das novas leitoras do blog.

7 comentários:

  1. Praticamente todooo mundo errou neh?

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!
    Algumas arrasaram, mas outras deixaram a desejar!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Karol,
    concordo com hein...difícil garimpar um look legal ae hein..todas erraram e feio, não gostei de nenhum!!!

    Beijãooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tirando o look da Natalie Portman não gostei de nenhum.

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia! Pra mim, só se salva a Tilda.

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, cheguei ao seu blog por acaso e gostei muito!
    Concordo com todos os seus comentários, talvez com a crise elas tenham dispensado os personal stylists, daí as gafes fashion...
    Estarei sempre passando por aqui!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Nossa, todos os looks deixaram a desejar! Erraram feio! A Natalie foi a melhorzinha na minha opinião...

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir