quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Os melhores e os piores looks do Globo de Ouro

Sei que estou super atrasada com o post sobre os looks do Globo de Ouro, mas não posso ficar sem comentar as produções incríveis desse evento e também os looks trash.



Angelina Jolie realmente é diva, adorei esse vestido verde Versace que é da cor dos olhos da atriz, até o decote nas costas ficou fashion já que as tatoos fazem parte da personalidade da Angelina, adorei tudo, roupa, cabelo, make e o acessório mais lindo que ela carrega que é o maridão Brad Pitt.


Esse vestido que a Olivia Wilde usou é um sonho, digno de uma princesa, achei uma verdadeira obra de arte, como o vestido era um arraso e puro glamour a atriz optou por não usar nenhum acessório.


O nude continua com tudo, foram várias as famosas que optaram por vestidos nude, adorei o look da Sandra Bullock, mas acho essa franja muito out, não valorizou nada o rosto dela.


Achei super emocionante quando todos os presentes na cerimônia do Globo de Ouro se levantaram e aplaudiram o Michael Douglas, vitorioso na luta contra o câncer.
Adorei o look que a Sra Douglas usou, a atriz Catherine Zeta Jones é linda por natureza, mas esse vestido verde evidenciou ainda mais a sua beleza, acho que ela era uma das mais elegantes da festa.


Anne Hathaway é um ícone fashion, esse vestido além de mega fashion é super sexy, a atriz arrasou na produção para o Globo de Ouro, ela vai ser a apresentadora do Oscar e estou curiosa para saber qual será o look escolhido para a ocasião.


Achei fashion e romântico o vestido da atriz Scarlett Johanson, mas odiei o penteado, acho que ficou com cara de penteado de senhora e achei trash esse grampo aparecendo.


Achei lindo esse vestido da Heidi Klum, a estampa é fantástica, a fenda nas pernas dá um ar sexy sem ser vulgar, mas confesso que não achei ele digno de uma cerimônia como o Globo de Ouro, acho que ele tem aquela cara de lenços amarrados, saída de praia,ou seja, de um look para uma balada chique na praia, uma produção linda mas para outro tipo de evento.


Odiei essa produção da Eva Longoria, para começar esse vestido é idêntico ao de umas das bruxas do filme da "Pequena Sereia", a ausência de acessórios também foi um erro e essa make está super sem graça, esse batom nude deu um toque fúnebre a mais.


Juliane Moore precisa de uma assessoria fashion urgente, esse vestido é horrível, dá a impressão de que a atriz foi embrulhada em um papel de presente.


Tudo bem que a Cristina Aguilera está um pouco acima do peso, mas esse vestido deu a impressão de que ela está enorme, sem contar que esse modelo sereia é out.


Não achei nada fashion esse vestido da Kelly Osbourne, essa é outra que quando acho que ela tá recuperada acaba aparecendo com looks estranhos.

Sorry pelo post enorme é que adoro esses eventos e não poderia ficar sem comentar sobre todos esses looks.

3 comentários:

  1. Gostei de todos!
    Cada um com seu estilo diferente! Uns mais discretos outros mais "cheguei". rs
    O perfeito é da Jolie ;)

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o post! Acho que Olivia, Angelina, Anne, Leighton e Claire Danes

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Karol,vim até que te comunicar que o LOLITA mudou de endereço, agora estou lá no Wordpress.
    Infelizmente invadiram minha conta no blogspot e eu perdi o acesso ao blog.
    Aguardo sua visitinha!

    Beijinhos
    LOLITA
    http://blogdalorenawibbeling.wordpress.com/

    ResponderExcluir