terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fashionista do Mês - Anne Hathaway

A fashionista do mês é a Anne Hathaway, escolhi a atriz por ela ser estilosa e também pelo fato dela ser a apresentadora do Oscar 2011 ( o evento mais esperado de fevereiro).




Anne é dona de feições perfeitas, uma pele de boneca e um sorriso encantador, ela realmente é uma musa fashion, além de tudo isso ela aparenta ser uma pessoa super simpática.



Adorei esse vestido Marc Jacobs, adoro as criações dele e a Anne ficou ainda mais diva usando um MJ.


Adorei a combinação do vestido preto com o sapato vermelho, vestidos com essa saia tipo bailarina são super fashion e românticos.

A Anne sempre arrasa nas produções para eventos de gala, por isso procurei escolher os looks que sejam mais fáceis de serem copiados e que podem servir de inspiração para as nossas produções.


Achei esse vestido ideal para uma baladinha, ele tem um ar night e uma cara jovem.


Esse vestidinho branco é a cara do verão, ele é bem levinho e romântico, tenho visto muitos vestidos desse tipo em lojas como a Zara.


Terninho é outra forte tendência, várias celebridades já aderiram a moda, esse que a Anne usou é lindo, super feminino, com a cintura bem marcada, aliás o corte está perfeito.


Amo a combinação camisa + saia + sapatilha, além de fashion é super confortável, sem contar que é super bacana a combinação de uma peça que copiamos do armário masculino com uma peça que é super feminina.


Uma produção super despojada, aposto que toda mulher tem uma camiseta listrada que cai super bem com jeans, adorei o toque fashion que é esse cachecol vermelho que quebrou a seriedade do look.


Nude é chiquérrimo e essa produção toda em tons de nude ficou divina.


Um look super despojado, calça boyfriend destroyed e camiseta.


Um look super fashion e fácil de montar, shorts preto tipo alfaiataria + camiseta cinza mescla + blazer e um sapato poderoso.


Look super despojado, essa sapatilha bicolor estilo chanel é linda e essa produção calça jeans, camiseta e camisa jeans é clássica.
Camisa Jeans é uma daquelas tendências que veio para ficar, afinal a peça é super versátil.

3 comentários:

  1. ela e linda mesmo e tem uma carinha super simpatica ne:?/ bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma diva na minha opinião...
    gosto muito do estilo dela!

    Kiss*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir