quinta-feira, 19 de maio de 2011

Combinação Perfeita- Shorts jeans + meia-calça

Considero a combinação de shorts jeans ( principalmente se for do modelo boyfriend) com meia-calça ( preta de preferência)perfeita e nesses dias mais friozinhos estou apostando em looks desse tipo.

Meia-calça com shorts jeans além de ser fashion, combina com praticamente tudo.É uma produção super fácil e prática, dá aquele ar de modernidade e uma valorizada a mais nos looks de inverno.


Olivia Palermo é uma musa fashion, olha que máximo essa produção com shorts jeans e meia calça-preta, t-shirt preta e blazer, ela arrasou na escolha de acessórios poderosos como a bag, os óculos de sol e o maxi anel.


Katie Holmes é super adepta da moda shorts jeans boyfriend com meia-calça preta.


Adorei esse look da Kate Moss, ela pode até ser maluquete, mas é uma das maiores fashionistas do mundo.


Essa produção da Nicole Richie é super tendência, além de optar por shorts jeans com meia-calça preta, o modelo de botinha escolhido pela moça esta super em alta.


Jessica Alba com uma produção super fashion, achei os acessórios chiquérrimos e estou encantada com a jaquetinha, essa é outra que arrasa sempre.


Vermelho (tomate) é a cor da estação, a atriz Débora Falabela já desfilou por aí com uma meia-calça vermelha ( apesar de ter preferido um vestido preto) e vocês vão investir em uma meia-calça igual a essa para o inverno 2011?

6 comentários:

  1. Tbm adoro, e vc m inspirou para o look de amanhã..rsrsrs
    BJooos

    ResponderExcluir
  2. Karol,
    eu adoro essa combinação de meia calça com short jeans ou vestido, uso muito no inverno!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrazah!
    Adorei o post!
    Seguindo e vou voltar sempre aqui.

    Faz uma visitinha aqui no Studio IF http://iuryfredy.blogspot.com/

    Bjos =*]]

    ResponderExcluir
  4. Tenho investido muito em meia calça, mas costumo usar com saia ou vestido. Não me sinto bem usando com short, acredita? Acho que é por ter quadril largo... sei lá!
    Queria tanto usar um look tipo o da Olivia, mas não consigo! hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. A meia calça levanta o visual quando usada com shortinho ne? Eu adoro!! E muitas meninas também... tanto que há vários invernos a combinação short jeans + meia calça aparece com tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir