segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bolsas Azul Klein

Sorry pela falta de post´s, estava na maior correria por causa de um novo projeto ( em breve conto para vocês o que é) e para piorar meu computador teve que ser formatado, mas essa semana vou colocar todos os assuntos do "Antenadas e Fashionistas" em ordem e voltar a visitar todos os blogs amigos.

Azul Klein é um a forte tendência, acho a cor linda, sem contar que dá um up a mais em qualquer look.Essa semana decidi que preciso encontrar uma bolsa Azul Klein, para chamar de minha, amanhã começo a maratona atrás dessa minha nova febre fashion.



Para quem ainda não tem coragem em apostar em um look azul klein, a dica é apostar em acessórios nessa cor que é tendência.




Uma bolsa azul klein dá um toque fashionista a qualquer look.

3 comentários:

  1. Karol,

    Sabe que aqui em minha cidade estou tendo dificuldade em encontrar peças nessa cor...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Karol, tava sumida, que bom que voltou!

    Eu ando numa fase loucaaa por azul, acabei de comprar uma bolsa e uma saia nesse tom! :)

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir