terça-feira, 28 de junho de 2011

Holly Girls- bolsas que são um verdadeiro sonho

A "Holly Girls" foi um verdadeiro achado, semana passada estava pesquisando bolsas na internet e encontrei essa loja que tem modelos super fashion e é claro que já estão na minha wish list.

Na Holly Girls encontramos versões inspired das it bolsas preferidas das fashionistas.



Bolsa Birkin Inspired, um arraso essa Birkin Azul Klein.


Continuo fã da Alexa e estou fall in love por essa mini alexa inspired da Holly Girls.


É claro que não poderia faltar a Alexa na versão moletom.


Balenciaga Inspired


Essa bolsa é super trend, além de ser inspirada em uma it bolsa, tem detalhes em animal print.


E é claro que não poderia faltar a Celine Box Inspired, para mim não existe bolsa mais fofa e eterna do que essa.


Amei essa carteira em animal print da Holly Girls, já pensou que arraso desfilar por aí com uma clutch poderosa como essa.

O site da Holly Girls é http://hollygirls.com.br.

3 comentários:

  1. Eu queria muito a primeira...não tenho a minha azul ainda!!
    Bjooos Karol!

    ResponderExcluir
  2. Ameeiiii ja conhecia a Holly,mas vc fez um post lindo amei o o seu espaçinho também,vou voltar sempre por aqui!!e ja estou seguindo se der segue tbm www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, amei!
    Tô louca por uma Céline inspired!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir