quinta-feira, 21 de julho de 2011

News-Leite de Rosas



Leite de Rosas certamente é uma das marcas mais tradicionais e queridas do país, sou super fã e uso vários produtos da família "Leite de Rosas" no meu dia a dia e é claro que fiquei encantada com o novo design do hidratante corporal.

Resenha do Produto:
O design do frasco foi pensado na praticidade do manuseio e no hábito das brasileiras. “A hidratação da pele faz parte do cotidiano das mulheres, que tem novos desafios e cada vez menos tempo para cuidar de seu corpo. O uso do hidratante, portanto, se traduz num momento especial, um momento só delas”, conclui Ana Lavaquial, gerente de Marketing da empresa.
A loção corporal, além do extrato botânico de rosas brancas, perfume suave e agradável, contêm vitamina E, que nutre e protege a pele da ação dos radicais livres. A fórmula, dermatologicamente testada, possui textura leve, rápida absorção, e proporciona uma sensação de proteção da pele durante o dia e a noite. Feito sob medida para as características da pele das brasileiras e brasileiros, o hidratante pode ser usado por toda a família.

O uso diário de hidratante corporal é um cuidado essencial que devemos ter com a nossa pele e nada melhor do que optar por um produto de qualidade comprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário