sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meia-Calça é fashion

Foi se o tempo em que encontravamos nas lojas apenas meia-calça lisa, cor da pele ou preta, hoje encontramos meias das mais variadas cores e estampas, um modelo mais fashion que o outro.

Sou super fã de meia-calça, mas também sou um pouco desastrada e na maioria das vezes a vida útil das minhas meias são de duas saídas, as únicas que possuem vida longa no meu closet são as da marca Tabio, que se destavam pela qualidade e pelos modelos trend.







Estou em uma fase de verdadeira paixão por meias, não posso ver um modelo diferente que fico louca para comprar e ontem visitando o site da Tabio fiquei babando por essas meias, tem de estampa de poá, de flor, de lacinho... complicado é escolher uma só.

Qual o modelo preferido de vocês?

Fonte das Fotos: http://www.tabio.com/uk/.

10 comentários:

  1. Adoro, são tão elegantes no inverno!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro meia calça, acho que completa um look, e é uma peça barata que todas tem.Bjs
    http://Elasabeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô na fase das polka dots...
    Ah! tem um sorteio mara rolando no blog...
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo.
    Dá um toque diferente e estiloso a qualquer produção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visitinha e pelo recado lá no blog..
    meia fina com desenhso... está super em alta,
    adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Karol,
    adoro meia-calça com coraçãozinho, tem uma tb que tem tipo uma cinta liga...acho suuuper fofo e pro inverno é maraaaa!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uso tantooo!
    Minhas favoritas são as lisas e com poás ou coraçõezinhos, são lindas demaisssssss!
    Bjoks amada
    Tavas sumidaaa
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo meia calca!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. oiiii
    adoro meia calça
    realmente é chique
    bjo
    =)
    tata v.

    ResponderExcluir
  10. Esta dicifil de escolher, mas a primeira é show!

    Estamos esperando sua visita para participar do sorteio da Lancome e conhecer o blog.

    bjs

    Jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir