segunda-feira, 7 de novembro de 2011

News

Que saudades de postar, como senti falta de atualizar o "Antenadas e Fashionistas" e também de visitar os blog´s amigos. Sorry pelo sumiço, mas precisei tirar esse tempo para colocar vários assuntos em ordem, mas a partir do hoje o blog volta ao seu ritmo normal.

Aproveito para agradecer a todas vocês que me enviaram e-mail´s e que continuaram visitando esse cantinho, apesar da falta de atualizações. Confesso que fiquei super feliz ao ver o contador de visitas, pois mesmo sem "news" foram mais de dez mil visitas durante o último mês.


A foto acima é sobre duas dicas que eu não posso ficar sem passar para vc´s:
- a pasta é um clipping das matérias fashion que eu mais gosto, para dar uma organizada melhor resolvi selecionar as entrevistas, passo a passo de makes, editoriais que ainda servem de inspiração e criar um arquivo, ao invés de guardar várias revistas.
- esse especial Caras Fashion - Primavera Verão é uma leitura obrigatória para todo mundo que gosta de moda, ele traz um resumo sobre as principais tendências, sobre as principais semanas de moda, entrevistas, glossário fashion, dicas de makes e de loook´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário