terça-feira, 22 de novembro de 2011

Uma Alexa Inspired para chamar de minha

Quem acompanha o blog sabe que tenho uma verdadeira paixão pela bag Alexa,a bolsa mais fashion e prática que existe.




Agora tenho uma Alexa Inspired para chamar de minha, escolhi na cor verde ( me rendi a onda do color block) , o melhor de tudo é que a bolsa dos meus sonhos foi um presente que ganhei da minha prima ( Na amei a minha bolsa nova! Thanks!).


E é claro que neste post não poderia faltar uma foto da it-girl Alexa Chung, musa inspiradora da bolsa Alexa da Mulberry segurando a tão famosa handbag.

2 comentários:

  1. Linda a sua Karol!
    A minha é caramelo!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. ese modelo é lindo e nessa cor então #adorei

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    Feliz 2012

    ResponderExcluir