quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Joseph Morgan



Para comemorar a estreia da quarta temporada de TVD, o blog vai publicar posts em homenagem aos três principais atores da série, o primeiro homenageado é o gato "Joseph Morgan" que interpreta o vilão "Klaus Mikaelson".


O ator inglês possui um ótimo currículo, atuou em filmes importantes como "Alexandre", "Mestre dos Mares" e "Imortais".



Outro marco na carreira do Joseph Morgan foi a minissérie Ben Hur, além da atuação espetacular ele arrancou suspiros do público feminino.

Joseph Morgan entrou na segunda temporada de TVD, seu personagem era super aguardado e metia medo até mesmo nos irmãos Salvatore.
O Klaus é o vilão do seriado, concordo que ele já fez coisas terríveis, mas não dá para negar que ela apimentou a história e que ele é um vilão charmoso.




Joseph Morgan simplesmente arrasa no papel de Klaus, ele consegue ser malvado, encantador, misterioso e as vezes até mesmo um príncipe. Impossível resistir a um vilão que tem covinhas no rosto quando sorri e que quando não está entretido com algum plano diabólico se dedica a literatura e a pintura.

3 comentários:

  1. Ele é lindo... quando comecei a assistir a série, era "apaixonada" pelo Stefan... achava ele lindo, charmoso, um Deus... aí o Klaus apareceu, e o Stefan ficou chatão, e me "apaixonei" de novo! kkkkkkkkk

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai ... Não paro de suspirar!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. mesmo que ele so ficasse ´parado na minha frente sem fazer filme nenhum eu ja me apaixonaria,,,kkkk lindo demais, bjs

    ResponderExcluir