terça-feira, 27 de abril de 2010

Esmaltes


Alguns dos meus esmaltes (selecionei as minhas cores preferidas)


Unhas pintadas dão um up no visual, todas as garotas antenadas adoram testar os esmaltes com as cores que são tendências e cada fashionista possui sua marca e cor de esmalte que elegeu como um tipo de assinatura própria.

Esmaltes são uma das muitas obsessões das fashionistas e é impossível ter só alguns, entrar em uma cosmética ou farmácia e adquirir só um vidrinho é como uma tortura.

È fato que os esmaltes Chanel lançam tendências, mas a minha marca do coração é a Risqué, que além de um preço super acessível e da qualidade são super fashion (ainda mais com a parceria com estilistas como o Reinaldo Lourenço).

A ideia é criar uma coluna no blog falando sobre esmaltes e é claro que vamos falar de várias marcas e cores, o “antenadas e fashionista” vai testar alguns esmaltes e mostrar o resultado para as leitoras.]



Essas três cores são top, tenho até mais de um vidrinho de cada, estou igual a uma personagem do filme "P. S. eu te amo" que tinha um estoque do esmalte preferido. O preto sépia utilizo com vários looks (cheguei a utilizar essa cor de esmalte na apresentação do meu tcc e até mesmo em uma festa de casamento), o obsessão é realmente digno da comunidade que criaram pra ele no orkut e o azulejo português é super fashion (esse é o único que pede mais de uma camada).

Não sou muita fã de esmaltes claros, mas pra não ficar sempre nas mesmas cores estou testando alguns, o eleito da vez é o Arábia.





Aprovei o esmalte, a cor é bonita e tem uma longa duração, porém continuo preferindo mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário