terça-feira, 13 de abril de 2010

Fashionista do mês: Katie Holmes


A família Cruise, linda e fashion.

Katie Holmes, o marido galã Tom Cruise e a little fashionista Suri Cruise, são os alvos preferidos dos paparazzi, a família além de bela e unida é super fashion.


Katie no início de sua carreira, um período em que não era tão famosa e nem antenada com a moda.

A vida de Katie pode ser dividida antes de Tom e depois de Tom, antes ela era apenas mais uma jovem tentando se firmar como atriz, ficou famosa pela série adolescente Dawson´s Creek, mas com o início do relacionamento com Tom a moça conseguiu dar uma alavancada em sua carreira e ainda deu uma repaginada no visual e hoje é um ícone fashion.


Um look bacana que prova que é possível usar short no inverno.

Além de antenada com as tendências e ser uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, Katie desenha várias de suas roupas (as que não são suas criações são peças das grifes preferidas das celebridades) e ainda transformou sua filhinha em ícone fashion, já que a mamãe é responsável por escolher as peças da princesinha de Hollywood.


Katie e Suri,ambas no estilo navy


Katie super estilosa com um vestido curto , um look que pode ser usado em várias ocasiões e quando combinado com um casaquinho fica ainda mais fashion.

A ex de Tom Cruise, Nicole Kidman sempre foi muito antenada com a moda, mas a sua sucessora conseguiu muito mais destaque, já que além das produções para eventos de gala a moça é um exemplo de classe e estilo já que diariamente dá uma aula sobre moda com os seus looks.




Katie com dois looks inspiradores, mas todos as produções da fashionista são acompanhadas de bolsas Birkin da Hérmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário