quinta-feira, 29 de abril de 2010

Looks Inspiradores

“LooKs Inspiradores” é uma nova coluna do “antenadas e fashionistas” e a ideia é mostrar as produções das famosas, já que várias delas são fonte de inspiração.

O 1º look é da Paris Hilton



Amei o look da Paris, a cor ficou linda pra ela, o vestido parece simples, mas na verdade ele é super chique, rico em detalhes (adorei o detalhe nas costas), os acessórios também são demais, o sapato nude é um arraso, o cabelo também é uma ótima inspiração, um penteado lindo e chique ( e o melhor do tipo que dá pra fazer em casa mesmo). A maquiagem bem leve, apesar do batom ser do tom da boca o brilho deu um up, mas o destaque ficou por conta dos olhos (bem marcados com lápis preto).


O 2º look é da atriz e cantora Jennifer Lopes




Amei esse figurino da J.Lo ( e olha que ela é um perigo - ou é puro glamour ou dá umas escorregadas fashion), esse vestido é lindo, apesar de ser volumoso ficou ótimo nela e o decote também está na medida certa, um look chique e sensual.
Essas pulseiras são lindas (tenho uma coleção desse tipo de pulseira), só não gostei muito do brinco.
Como o vestido era em um tom escuro J.Lo optou por um sapato de tom nude (adorei o salto e mais ainda a sola que prova que é um Louboutin).
Adorei o penteado, mais um daqueles que dá pra fazer em casa.


O 3º look é da atriz Gwyneth Paltrow e o 4º da também atriz Scarlett Johanson
Resolvi comentar esses dois looks juntos, já que ambas as atrizes escolheram a cor branca na pré -estréia do filme Homem de Ferro
2







Gwyneth Paltrow é sempre uma das mulheres mais bem vestidas, antenada com a moda a loira mais uma vez acertou no look, no conjunto de short e blazer metálico Giorgio Armani, o sapato preto deu uma pesada (tirou um pouco daquele tom totalmente formal) na produção, tornando o look mais jovem e contemporâneo.
Esse look é chique e contemporâneo.

O vestido da Scarlett Johanson é um arraso, olhando pra ele temos a impressão que ele está em movimento, o look é lindo e ainda valorizou as curvas da sra. Ryan Reynolds.O penteado é super chique ( digno de um evento como uma pré-estréia).
Scarlett acertou na escolha do vestido, da maquiagem e como o look por si só já chamava muita atenção optou por brincos pequenos. AMEI O VESTIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário