quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Kate Moss na Vogue britânica





Kate Moss definitivamente é a minha modelo preferida, ela é meio maluquete, mas não dá pra negar que ela é super fashion.
Acho que essas fotos dela para a Vogue inglesa de setembro, traduz bem o que é "fazer carão", incrível como ela fotografa bem e consegue ficar com essa feição de diva.
O bacana desse ensaio é que as roupas escolhidas tem tudo a ver com o estilo da Kate, ela adora uma estampa de animal print, calças super apertadas, casacos que seguem a tendência do militarismo, peças de couro e botas.
Acho super bacana quando uma modelo fotografa com roupas que são parecidas com as que elas usam no dia a dia, fica super natural e convence a gente de que realmente dá pra apostar em determinados estilos e que aqueles looks podem ser usados também pelas mulheres "normais".
Esse tipo de ensaio prova que uma revista deve trazer as tendências como fonte de inspiração, odeio aqueles ensaios em que as modelos usam roupas de passarela, algumas criações malucas que ninguém teria coragem de usar nas ruas , ensaios devem retratar roupas reais e não criações que só as pessoas do mais alto escalão do mundinho fashion conseguem entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário