domingo, 22 de agosto de 2010

A moda das múltiplas pulseiras



As famosas aderiram a moda das múltiplas pulseiras, sabendo usar os acessórios acho que as pulseiras dão um up no visual, adorei a maneira que a Taylor Momsen combinou vários acessórios ( cada pulseira incrível, queria todas).


Sarah Jessica Parker é outra famosa que aderiu as múltiplas pulseiras, achei esse look dela super fashion.


Jessica Biel optou por duas pulseiras para compor o seu look para um evento de gala.



A combinação de várias pulseiras é uma das marcas registradas do estilo da Miley Cyrus.


As múltiplas pulseiras ajudam a compor o visual rock da Arvil Lavigne.

Sabendo montar o look com várias pulseiras, é possível obter um resultado incrível e fashion.

13 comentários:

  1. Nossa to adorando pulseiras ultimamente *-*
    Adorei o post.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol!

    Conheci seu blog hoje e estou adorando!
    Sou fã de pulseiras, acho super feminino além de realçar bem qualquer visual!

    Um abraço

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. OMG!
    a taylor é incrivel! ela me inspira muito.
    também adoro a moda de bastante pulseiras ♥

    xoxo
    http://garota-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Karol...

    Eu nunca fui muito fã de pulseiras, achoq ue tb é o hábito, tenho q me acostumar, comprei umas lindas, mas quando coloquei, achei q ficou d+ hehehhehe aff só eu mesma heheheh

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai fica lindoooooooooo mesmo.
    Mas tem que ter muito cuidado pra não virar uma árvore de natal. Mas sabendo combinar, fica maravilhoso!

    Beijos

    www.meouniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As múltiplas pulseiras são muito legais! As pulseiras da Jessica Biel são lindas!

    Um beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Karol, eu adoro! Uso sempre, mas com moderação na quantidade e modelos, beijos*

    ResponderExcluir
  8. Oiee, adoro esse mix de pulseiras, mas realmente, como vc disse tem que saber combinar pra não ficar um carnaval.rs

    Beijos

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já sou perua... Ainda me falam que pode usar mais de uma pulseira... fico doidaaa!!!!
    Bjsss, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo pulseira apesar de não usar tanto, gosto de poucos acessório! mas vendo as fotos vi q vou usar mais!@
    bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!

    Acho bacana, apesar de não usar muito!!

    Bjus....e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Super suspeita de falar de pulseiras!
    Amo usar, amo fazer, amo ficar de olho nas tendências q envolvem pulseiras.Essa de agora então ta TUDO!

    Master bjo.

    Sorteio de bijoux e promo. no blog

    www.narkyacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi Karol, tudo bom?
    nossa, eu acho super válido usar várias pulseiras!

    dá pra usar com qualquer look, desde uma produção fina, de brilhantes e dourados, até um visual mais "rockinho" com tachinhas e preto!

    Só é meio over aquelas pulseiras finas e metalicas, todas iguais, e um monte. acho uó!

    E também tem que tomar cuidado pra não ficar infantil, estilo bandinha, Restart ou Rebelde!

    Ah, já to te seguindo!
    Se puder dar uma passadinha no meu blog e comentar, vou adorar :D
    se gostar, siga!

    http://fashionjumble.blogspot.com

    grande beijo!

    ResponderExcluir