quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vote no tema do próximo especial do blog

Hoje estava pensando em um tema para a próxima série do blog, algo no estilo do "Especial sobre Coques", mas estou em dúvida entre dois assuntos, então vou pedir a ajuda de vocês para definir o tema do próximo especial.

O tema vencedor vai ser dividido em três posts e prometo que vou caprichar ainda mais neste novo especial.

1) Como organizar as maquiagens



- mostrar vários organizadores de make
- onde você pode encontrar as caixas organizadoras
- mostrar como algumas "antenadas" guardam as suas maquiagens


2) Compras pela internet



- os cuidados que você deve ter ao fazer compras pela net
- principais sites de compra
- compras por sites internacionais

Os pontos que eu listei abaixo de cada opção são só alguns exemplos do que eu pretendo falar sobre cada tema.
Conto com a ajuda de vocês para escolher o tema e podem escrever também o que vocês querem saber sobre o tema escolhido que vou atrás das informações para vocês.

9 comentários:

  1. Voto em "como organizar a maquiagem" =D

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!!
    Obrigada pela visitinha!!
    Parabéns pelo blog!! De muito bom gosto!!
    Meu voto vai para: "compras pela internet" !
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol... Como organizar as maquiagens , hehe... Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Karol eu voto no compras pela net, tenho tantas duvidas, bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol.... Obrigada pelo comentário lá no blog... Adorei a cor do esmalte e acho mesmo que será tendência... Mas quanto a sua enquete, eu prefiro saber como organizar maquiagem... :D

    bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho o tema "compras pela internet" melhor. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu voto no post sobre como organizar as makes! Com ctza...

    Beijos flor, bom final de semana.

    www.meouniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI flor!
    Eu voto em compras pela internet!

    Bjus.....s

    http://www.pitangadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Como organizar as maquiagens.

    Beijinhos :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir