terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os gatos da realeza

O noivado do príncipe William certamente é um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos, o post de hoje é para falar sobre 4 príncipes que são verdadeiros gatos.

O número 1 é claro que é o príncipe William da Inglaterra e o número 2 é o seu irmão, o príncipe Harry.







William é o segundo na linha de sucessão do trono britãnico, seu irmão Harry é o terceiro da lista, ambos são lindos, atléticos e servem as forças armadas de seu país, mas a personalidade de ambos é super diferente, enquanto William é o responsável, amável e discreto, Harry possui uma personalidade forte e nem sempre age de acordo com as tradições que membros da monarquia devem seguir, mas uma coisa é certa, os irmãos são super amigos e ambos são verdadeiros príncipes.
Sorte deles por terem herdado a beleza da mãe.


Andrea Casiraghi, Charlotte Casiraghi e Pierre Casiraghi, são da realeza de Mônaco, os três irmãos sãos filhos da princesa Caroline.



O belo príncipe Andrea Casiraghi é o segundo na linha de sucessão do principado de Mônaco, ele é uma das figurinhas carimbadas de todas as festas da alta sociedade européia.



O príncipe Pierre Casiraghi, o terceiro na linha de sucessão ao trono, tem uma vida bem parecida com a do prícipe Harry, apesar de ser bonito , tem um irmão que é mil vezes mais lindo e ainda por cima o irmão mais velho tem mais chances de ocupar o trono e por isso é claro que as atenções estão voltadas para o primôgenito.
O príncipe Pierre assim como o Andrea, são super baladeiros e curtem muito a vida de milionários europeus, estão sempre curtindo férias maravilhosas, passeando de iate, curtindo festas e desfilando por tapetes vermelhos, como o do festival de Cannes.

5 comentários:

  1. Lindooos, Liiindos, Lindooos! Meu preferido é o Harry hahaha

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai meu Paiiiiiiiiiiiiiiiiii passei bem agora vixe

    ResponderExcluir
  3. Karol,
    esse príncipes são de suspirar..um mais lindo que o outro! rsrsrs

    Beijãooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São príncipes encantados, rs.
    Além de lindos carregam responsabilidade.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol!!!

    Sabe que dos 4 que vc moctrou o Harry é o que eu acho mais fofo?!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir