sábado, 23 de novembro de 2013

Dica de loja virtual- Colcci


O objetivo do blog "Antenadas e Fashionistas" é compartilhar informações sobre o mundo da moda, sempre escrevi sobre tendências, makes, acessórios, entrevistei pessoas responsáveis por marcas nacionais e blogueiras que são referência, nunca fotografei "look do dia" ou gravei vídeos de tutoriais porque não queria que esse fosse um blog centrado no meu estilo e no meu dia a dia, mas depois de 4 anos acho que é hora de começar a compartilhar um pouco mais da minha vida com as minhas leitoras e por isso vou começar postar um pouco mais sobre as minhas comprinhas, viagens...

Amo lojas virtuais, acho que comprar pela internet facilita as nossas vidas, permite que tenhamos acesso a produtos e marcas que muitas vezes não encontramos com facilidade na cidade em que moramos.

Sempre compro roupas na loja virtual da  Colcci (sou completamente apaixonada pela Colcci), além de ser uma marca conceituada, sempre encontro modelos super diferentes e estampas que são trend.

Uma boa dica para comprar roupas pela internet é ter certeza do tamanho ideal para você, os sites disponibilizam uma tabela de medidas e se na sua cidade tiver uma loja que vende a marca não custa nada experimentar a roupa  e depois pedir pelo site ( que quase sempre  é mais em conta do que as multimarcas que revendem e além disso possuem uma maior variedade de produtos).

Quem acompanha o blog sabe que eu amo caveiras e a dessa t-shirt tem uma trend rock and roll.


Adorei a cor e o modelo (mullet) dessa t-shirt.


Detalhe da estampa de Caveira.

A entrega é super rápida, feita por uma empresa de confiança (Correios), os produtos chegam super bem embalados e o bacana é que dá para ficar acompanhado o status da entrega pelo site.


Fonte Fotos: "Antenadas e Fashionistas"


3 comentários:

  1. Bonitas =)

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!!!
    Também acho a Colcci bacana mas apesar das minhas modernidades gosto e uso mais o clássico.
    Ótimas compras das camisetas! São lindas!
    Beijos e boa semana!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir