sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Dicas de Lojas Virtuais


As lojas virtuais surgiram para facilitar as nossas vidas, graças a elas temos acesso a vários produtos e marcas que antes eram difíceis de encontrar em cidades de pequeno e de médio porte, sem contar a comodidade de receber o produto em casa, é claro que é preciso checar a idoneidade da empresa antes de realizar alguma compra. 

Nos últimos tempos estou fascinada por makes, na minha cidade é fácil encontrar marcas como Maybelline, Avon, Natura, Boticário e marcas nacionais ( Vult, Yes...), mas quando preciso de produtos de marcas gringas ou novidades sempre acabo comprando em lojas virtuais.


A Sephora é um verdadeiro playground para quem gosta de makes, no site encontramos MAC, Sephora (é claro que eles vendem  a própria marca), Maybelline, Benefit, Revlon, Dior e outras marcas top, o ponto negativo é que a maioria dos produtos possui um preço salgado, o ponto positivo é que na compra de vários produtos você ganha um brinde e as vezes você acaba ganhando vários brindes na mesma compra já que gastando um determinado valor automaticamente você ganha algum brinde. Estou esperando uma encomenda da "Sephora" e assim que chegar vou mostrar para você as minhas comprinhas.

Paleta de Sombras NYX da loja Patricynha

Outra lojinha super bacana é a Patricynha ( http://patricynha.com.br/), entrei em contato com a equipe para saber um pouco mais sobre o site.
Silvio e sua esposa são os proprietários da Patricynha, eles contaram que começaram comercializando os Jumbos e os Batons no Mercado Livre e os clientes começaram a pedir outros produtos e que eles criassem uma loja virtual, "assim surgiu a loja, ainda estamos no inicio, mas esta dando muito certo, duas coisas são importantes em um negócio como este: o atendimento e a divulgação" . Silvio é o responsável pelo atendimento que ele procura fazer da forma mais "personalizada possível, sempre preocupado com a entrega do produto e a satisfação dos clientes.
No site http://patricynha.com.br/ os produtos são da  NYX, os proprietários resolveram apostar na marca porque ela possui  "qualidade e um  preço acessível".

Encontrei a loja "Patricynha" quando estava fazendo a pesquisa para esse post, fiquei encantada com a variedade de produtos e com o preço amigo, prometo que vou fazer uma compra no site e escrevo um outro post sobre a loja.

Fonte das Fotos: Google e site "Patricynha"

5 comentários:

  1. A Sephora é um paraiso, lá tem um perfume que quero muito o Fame da Lady Gaga.

    Seguindo seu blog, ficaria feliz se pudesse retribuir:

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol,
    Que paraíso é essa coisa de loja virtual né? Estou doida para criar a minha de colares e bijouxs variadas, preciso disso, encontrar pessoas que tenham experiência. Muito legal e boas dicas!!
    Obrigada sempre pelo carinho!!
    Um beijo grande e boa semana!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sephora é sonho né!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  4. Essas lojas são incríveis mesmo!!
    Seguindo o blog, se puder retribuir ♥
    Beijos
    Patricia Zanella
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaa, amei as lojas. Boas dicas!!!
    Já estou seguindo, poderia fazer o mesmo?
    Beijos
    http://blog-tardesemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir