quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Moda Gestante- Kate Middleton

Kate Middleton é um ícone de estilo, mesmo durante a gravidez ela arrasou na escolha dos looks, a princesa é uma inspiração para todas as fashionistas do mundo.
O mais bacana é que apesar de ser da família real inglesa a "Duquesa de Cambridge" usa roupas que são fáceis de copiar e que muitas vezes podem ser encontradas na "Zara" ou em outras lojas fast fashion.

Esse vestido com estampa de poá é simplesmente lindo, esse é um dos looks mais fantásticos que a princesa usou durante a gravidez.

Esse detalhe na cintura é um ótimo truque para disfarçar a barriga.

                                                 

Kate Middlenton grávida e elegante com um vestido envelope.
O bacana do vestido envelope é que ele sempre tem um detalhe ( a fitinha de amarrar) que marca a cintura, as grávidas adoram esse pequenos truque que dá a ilusão de que elas estão mais magras.

Amei esse vestido, Kate Middleton foi realmente a grávida mais fashion do mundo.
Mais uma vez o vestido tem uma faixa abaixo dos seios que acaba ajudando a disfarçar a barriga, confesso  que tenho um pouco de aflição de ver grávidas usando salto alto, mas como a princesa mesmo durante a gestação tinha que comparecer a vários eventos formais foi impossível para ela desfilar com sapatilhas e rasteirinhas.

O trench coat criou uma linha horizontal que disfarçou muitos quilinhos, as grávidas que usam colete, cardigã, jaquetas... conseguem parecer mais magras do que estão na realidade.

Amei a estampa do vestido, por ser um pouco mais justo ele realçou a barriga de grávida e principalmente nos primeiros meses acho que toda mulher adora mostrar que a barriga começou a crescer.

Até mesmo na saída da maternidade a princesa arrasou na escolha do look.

Família Linda

Primeira foto oficial do príncipe George, incrível como a Kate voltou a boa forma em um período recorde.

Foto do batizado do  príncipe George ( ele é muito fofo).

Amo essa foto, acho incrível a cumplicidade entre mãe e filho.

Fonte Fotos- Google

Um comentário:

  1. Esse primeiro look dela, eu já vesti um parecido para desfilar há dois anos atrás!
    E a última foto é puro amor! ♥

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir