segunda-feira, 3 de maio de 2010

Preciso fazer compras!!!!

Preciso urgentemente comprar novos produtos de maquiagem, estou amando as novas tendências de make e ainda não consegui copiar nenhuma das produções que amei.

O tons de vermelho voltaram com tudo, já estou até imaginando uma make com olho bem marcado ( contorno forte com lápis preto voltou com tudo) e algum tom de vermelho nos lábios.

Depois de uma temporada em que o nude predominou e os tons de rosa, fiquei chocada ao abrir a nécessaire de maquiagens e me dar conta de que não tenho mais nenhum batom vermelho, preciso adquirir algum, será que alguém tem alguma dica de cor ?







Essas fotos são algumas das minhas inspirações pra make.
1) Na primeira a socialite americana Kim Kardashian em um evento de gala e uma make que valorizava o vermelho nos lábios (adorei as pulseiras, mas isso é assunto pra outro post)
2) Na foto 2, a modelo Georgia May Jagger, a filha do Mick sempre aposta em um visual rock, só que dessa vez a boca tá bem apagadinha, mas os olhos estão um arraso.
3 e 4) A atriz Scarlett Johanson em um ensaio pra revista Glamour(França) e com um batom com um tom marcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário