quinta-feira, 20 de maio de 2010

Adoro roupas xadrez!

A estampa xadrez voltou com tudo e eu estou amando a volta desta tendência, tenho dois vestidos com estampas xadrez que eu adoro e vou aproveitá-los muito, e o melhor é que dá pra fazer uma releitura de looks, combinando com outras peças coringa da estação.

Entre as minhas aquisições para o inverno 2010, estão uma camisa xadrez e um casaco, esse último é minha nova paixão, adorei todos os detalhes dele e um fator determinante para trazer ele para morar na minha casa é que é uma peça que une duas super tendências, o xadrez + o militarismo. Em breve vou postar um look com o meu novo casaco.


Já estou imaginando vários looks com o meu novo casaco.








Adorei todos os detalhes do casaco, esses botões achei lindos e os detalhes nos punhos e nos ombros são uma referência ao militarismo e é claro que não podia faltar essa faixa.


Mas como todas as tendências é preciso ter bom senso na hora de criar um look com peças com estampa xadrez, nada de exageros, prefiro utilizar vestido xadrez com um casaco clássico e o meu casaco uso com jeans e vestidos mais básicos ( um vestido preto por exemplo).

Na moda menos é mais, uma peça de xadrex no look já da um up no visual, nada de sair por aí com um vestido xadrez, meia calça xadrez, casaco xadrez e cachecol xadrez, aí é muita informação para uma produção e em vez de ficar fashion, acaba ficando brega.

Um comentário: