terça-feira, 25 de maio de 2010

Grifes Nacionais


Praias brasileiras estão na moda


Grife de bolsas utiliza elementos praianos como inspiração para as suas coleções


A Ayrosa é uma grife de bolsas em tecido criada em 2009 por Patrícia Ayrosa,
uma brasileira apaixonada por moda, banho de mar, areia da praia, luz, feminilidade, romantismo, cores, tecidos e laços, elementos sempre presentes em suas criações.



Patrícia Ayrosa coordena todas as etapas de criação da sua grife, desde a escolha de tecido, modelo das bolsas, catálogo, inclusão de peças no site,
entre outros. Outro diferencial da marca é que as peças não são confeccionadas em série possuem edição limitada, cada modelo reflete personalidade única e exclusiva.




A coleção 2010 promove um verdadeiro espetáculo de cores, cada modelo reflete personalidade única e exclusiva, Patrícia Ayrosa ressalta que “as bolsas Ayrosa enfeitam qualquer look, ela vai do dia para a noite sem perder seu brilho”, além de fashion as bolsas da marca ressaltam através das estampas, das cores e dos modelos as belezas naturais do Brasil.

Perfil - Patrícia Ayrosa

Patrícia Ayrosa é formada em nutrição, mas suas paixões sempre foram a moda e a praia, essa última pode ser explicada pelo fato de ter nascido e vivido boa parte de ua vida em Santos, litoral do estado de São Paulo.



Atualmente a designer reside em São Paulo, e devido a essa mudança que foi motivada pelo trabalho do marido, Patrícia Ayrosa passava muito tempo sozinha em casa e começou a pensar em sua carreira, paixões e sonhos, acabou chegando a conclusão de que amava bolsas, “e por gostar delas bem diferentes, nunca era fácil encontrá-las” e por isso resolveu que iria criar a sua própria marca de bolsas.

Patrícia conta quer comprou vários livros e estudou sobre o assunto, “escolhi cada tecido, fiz todas as combinações de cores, estampas, modelos e fui atrás de costureiras”, surgia dessa maneira a Ayrosa.



O tecido (algodão, lona, acquablock, camurça fake, cetim de seda, couro fake e
chita). está de acordo com o tipo de bolsa, e cada uma das criações leva o nome de uma praia.

Patrícia conta que “cada tecido leva com ele o conceito das praias brasileiras e as cores desse clima todo, os modelos são criados com um toque de feminilidade
e romantismo, aliados a essência da marca”.

Saiba mais:
As bolsas são vendidas através do site : www.ayrosa.com
Patrícia Ayrosa também dá dicas de moda e mostra looks bacanas com as bolsas da sua marca no blog: http://patricia-ayrosa.blogspot.com

*Publiquei essa matéria no dia 13/05/10, o post esta aparecendo na data de hoje no blog novamente para facilitar a leitura das pessoas que leram a respeito dele no blog da Ayrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário