segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mamães Fashionistas

Feliz dia das mães para todas (sei que o post esta atrasado, mas não poderia deixar de felicitar as minhas leitoras que são mães e as que a ainda vão ser) .

Para ilustrar o post escolhi fotos de algumas mamães fashionistas e seus filhos fofos, espero que vocês tirem muitas inspirações de looks.

Katie Holmes e Suri Cruise, certamente são a mãe e filha mais fashionistas do mundo e o bacana é que elas estão sempre juntas. Adoro o estilo, a amizade e a cumplicidade das duas.



Jessica Alba, além de linda, fashion e talentosa, também não desgruda da Honor Marie sua filhota fofa.
*Amei a camisa xadrez da Jessica.



Que a Kate Moss é meio maluquinha todo mundo sabe, mas ela também é linda, fashion e super atenciosa com a Lila Grace, nos momentos de folga a top mais top de todos os tempos sempre é vista com a filhinha.



A top Alessandra Ambrósio linda e sorridente, acompanhada da filha Anja (acho essa baby muito fofa).



Reese Witherspoon é uma atriz consagrada, ícone de beleza ( é a garota propaganda da Avon) e mãe da Ava e do Deacon, frutos de seu casamento com o belo ator Ryan Phillipe, mesmo após o fim do relacionamento os dois mantém um acordo de só aceitar um papel quando o outro não estiver filmando, tudo isso para que um dos pais possa se dedicar totalmente aos filhos.



Adoro a Nicole Kidman e acho que a Sunday Rose é o maior presente que ela poderia ganhar, a bela atriz é mãe adotiva da Isabella e do Connor que continuam vivendo com Tom Cruise, ex-marido da australiana. Os dois filhos adolescentes de Nicole praticamente nem conversam com ela.



Courtney Cox é mãe da Coco (olha que nome fashion da pequena), fruto do relacionamento com o ator David Arquettte. A loirinha é super paparicada pelos pais e pela madrinha Jennifer Aniston.



Gwyneth Paltrow é uma das mães mais estilosas do mundo, olha só que linda essa foto da atiz com os fofos da Apple e do Moses, filhos da atriz com o Chris Martin, vocalista do Coldplay.



A modelo alemã Heidi Klum, é uma das profissionais mais requisitadas do mundo da moda e ainda consegue reservar um tempo para os quatro filhos: Leni ( a garota é fruto do casamento com o italiano Flavio Briatore, que comandava a equipe Renault na F1), os meninos Henry, Johan e a pequena Lou Samuel ( os três últimos do casamento com o cantor Seal).




Gisele Bündchen, além de ser uma übermodel é uma mãe super atenciosa, carrega o seu filhote para todos os lugares.
Além de mãe do Benjamin a Gi é a boadrasta do John ( a Gisele é tão atenciosa com o filho do marido que não merece ser chamada de madrasta).
Aproveitando que acabei de falar do John, ele é filho da bela Bridge Monayan, a atriz que interpretava a Natasha no seriado Sex an the City.
* Fiquei apaixonada pela camisa xadrez da Gisele





John (filho do Tom Brady) caminhando ao lado da mãe, a atriz Bridge Monayan.

A modelo brasileira Camila Alves casada com o galã Matthew McConaughey, é mãe do Levi e da Vida. A Camila é estilosa sempre até com esse barrigão, foto tirada antes do nascimento da Vida ( a mamãe fashion sempre tenta esconder o rosto da neném de flashes).




Kate Hudson é um ícone de beleza e estilo, ela é mãe do Ryder e filha da atriz Goldie Hawn. Na foto da Kate com o filho, ela esta usando uma camisa branca que é um dos coringas do closet de mulheres de todos os estilos.




Eleita a celebrida mais glamourosa do mundo pela marca de cosméticos Max Factor, Victoria Beckham ( esposa do jogador David Beckham ) é mãe do Brooklin, do Romeo e do Cruz.



A atriz Demi Moore é mãe das jovens Rumer, Taluah e Scout, todas super estilosas na capa da revista Harper's Bazaar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário