quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Coque - penteado que sempre dá um up no visual

Coque é um penteado clássico, nunca cai de moda, sempre dá um up no visual e além de tudo isso é garantia que o cabelo vai permanercer arrumado até o final da festa.

Coque além de possuir um ar vintage, sempre agrega um toque de sofisticação a mais a um determinado look.

Esse post é um especial sobre vários tipos de coques, espero que vocês tirem várias inspirações de penteados para festas, casamentos, formaturas e outros eventos que pedem uma produção mega caprichada.




A musa do cinema Audrey Hepburn, em seu papel inesquecível em "Bonequinha de Luxo", imortalizou o famoso coque alto com franja, a atriz e o penteado são sinônimos de elegância.



A bela Brigitte Bardot e o seu coque característico, um penteado de diva, mas na atualidade acho que as únicas que devem apostar nesse tipo de coque são as atrizes e em um evento como Oscar.




Grace Kelly realmente era deslumbrante, que rosto perfeito, para mim ela é sinônimo de estilo e bom gosto.
Grace Kelly aparece nessas fotos com três coques diferentes, mas em ambas ostenta classe, olha a perfeição do penteado não dá pra ver nem um fio de cabelo fora do lugar.


Adoro o estilo da princesa Charlotte Casiraghi, assisto ao GP de Mônaco só para ver o look escolhido por ela para a cerimônia de entrega dos troféus, ela é super estilosa.
Charlotte é neta da Grace Kelly, o que prova mais uma vez que o coque nunca sai de moda, exemplo disso é que mulheres de gerações diferentes de determinadas famílias continuam apostando no mesmo tipo de penteado.


O coque super alto é uma grande tendência, principalmente depois que as modelos do desfile da coleção de verão 2010 do Marc Jacobs ( esse é o cara!!! the best!!!) apareceram com um penteado de gueixa na Semana de Moda de Nova York.




Sarah Jessica Parker e Sienna Miller são algumas das famosas que aderiram ao coque alto.





Coque com trança além de ser um penteado diferente, dá um ar romântico e super feminino.
Adorei os coques das atrizes Sienna Miller, Jessica Alba, Penelope Cruz e Anne Hathaway.

* Amanhã vou postar a 2º e a 3º parte desse especial sobre coques.

3 comentários:

  1. Oi linda, obrigada por passar no blog! Tbm estou seguindo o seu ;)

    Acho coques divinos, mas nunca tenho coragem de usar, sou muito orelhuda rsrs

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Guria!
    Aforei teu blog e resolvi te seguir!

    Passa lá no meu.. ;)

    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    Beijos!
    ahhh e amei o post de coques! :D

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Karol... Sabe que as vezes me canso da minha cara lavada e me monto toda, haha, acho tão sexy... E faz bem mudar o cabelo as vezes. Adorei, bom fds! Beijos*

    ResponderExcluir