segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não consigo parar de escutar John Mayer

O trabalho do cantor americano John Mayer ainda não é muito conhecido no Brasil, por aqui a imprensa não costuma prestar muita atenção no trabalho do artista e acaba dando mais atenção para o seus namoros badalados do que a sua produção musical.



Muitos se referem a Mayer como o ex namorado da atriz Jennifer Aniston ou da cantora Jessica Simpson e um affair com a Cameron Diaz , quando na verdade ele é um dos grandes nomes da música mundial, compositor, cantor de prestígio (já recebu o prêmio Grammy) e um guitarrista que recebeu o reconhecimento de Eric Clapton ao ser chamado pra tocar no Crossroads Guitar Festival.





John Mayer foi um dos artistas que participaram do tributo a Michael Jackson "o rei do pop". Mayer tocou "Humam Nature" e o som da sua guitarra emocionou a todos.



Say música do cantor John Mayer que faz parte da trilha sonora do filme "The Bucket List" (Antes de Partir) estrelado por Jack Nicholson e Morgan Freeman, essa é uma das canções dele que eu mais gosto, ia linkar o clipe aqui, mas foi deletado do youtube.



Esses dias entrei em uma loja de cd´s, coisa que eu não fazia a muitos anos, só para comprar o cd "Battle Studies" do John Mayer, "Hal of my heart" é uma das melhores músicas do álbum e tem a participação da Taylor Swift, "Who Says" é perfeita e "Heartbreak Warfare" esta na trilha sonora da novela Ti-Ti-Ti.

Além de ser um músico completo (tem uma voz super doce), toca guitarra divinamente e é um compositor de primeira, o cara é super estiloso para se vestir e uma das suas marcas registradas é um dos braços todo tatuado igual ao do David Beckham.



6 comentários:

  1. Já escutei algumas musicas dele , e realmente ele é muito bom !
    Tirando o pequeno detalhe de que ele é lindo de morrer né ?! HAHAHAHA

    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada flor! Seu blog também tá show ^^

    beijos!

    http://josi-gomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karol, querida!!!
    Realmente é show!!!
    Ps: Adorei a série sobre coques!!!
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaamo john mayer!! acompanho o trabalho dele desde o primeiro álbum! amo amo amo! ele é realmente muito bom, e pouco me importa se ele namorou a jennifer ou a cameron diaz. ele é bom e isso basta!

    adorei o post anterior sobre coques! hehehe parabéns pelo blog e obirigada pela visita! já estou te seguindo =)))

    bjocaaa

    ResponderExcluir
  5. Verdade, ele é um dos melhores guitarristas da atualidade e a imprensa só falava dele por causa da Jennifer Aniston...

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia ele, acredita !
    Mas é liiindo

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir