quinta-feira, 6 de maio de 2010

Novidades do “Antenadas e Fashionistas”

Antenadas e Fashionistas de plantão hoje esse humilde blog inicia mais uma etapa e de novo visual, já que mudei o layout (aquele estava muito brega) com objetivo de dar um up neste espaço onde moda, comportamento e cultura sempre estão em pauta.

Eu mesma dei uma repaginada no look do blog ( ainda tenho alguns ajustes pra fazer), escolhi esse sapato ( leia obra de arte) do Manolo Blahnik, para ilustrar o cabeçalho, por ele ser lindo, fashion, feminino, uma fonte de inspiração, por ser o símbolo do filme Sex And The City 1 e principalmente porque sou completamente apaixonada por ele.



Maio é o mês do lançamento de Sex And The City 2 e já que Carrie Bradshaw, Samantha, Miranda e Charlotte, são ícones fashion e o seriado além de lançar tendências, ilustrou vários dilemas femininos, o blog vai publicar um especial sobre essa série que revolucionou a vida de várias mulheres antenadas.



Neste segundo mês de vida, o blog já começou a criar sua própria identidade e algumas colunas já foram definidas, são elas: Fashionista do mês ( onde vamos destacar o estilo de alguma famosa), Looks Inspiradores ( todas as produções que podem servir de inspiração para as fashionistas), Esmalte da Semana ( vou testar uma determinada cor de esmalte e dar minha opinião a respeito) e a novidade é coluna Dica de Blog ( entrevistas com as blogueiras que são fontes de inspiração para milhares de garotas antenadas).

O blog vai ser atualizado com mais freqüência, fiquei super feliz com o número de visitas, não se esqueçam de deixar um comentário, até pra que eu possa conhecer o perfil e a opinião das minhas leitoras.

2 comentários:

  1. Toda fã de Sex and the City, merece meu respeito e devoção. Já ví que vou gostar do glog...então já fui ficando para acompanhar as novidades.
    Bjs, So

    Obrigada pelo comentário lá no blog, adorei!!! Volte sempre que quiser, será bem vinda.

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer seu blog...pura celebridade!!lindas mulheres e muito bem casadas!!
    bjs!!

    ResponderExcluir